Não tem condições nenhumas para ficar.
Se calhar o VB não era assim tão mal, até porque o mau futebol não vem desta epocaPor isso mesmo. Não há evolução. Aliás há um dowgrade abismal. E eu a pensar que não podia ser pior que o Vitor Bruno
Repete isto para ti em voz alta, substituir um gajo de 12 milhões por 2 de 200k é "ter mais opções" e talvez percebas o quanto estapafúrdio isso soaOu porque tem mais soluções.
Ja pensei em muita coisa, mas como não sou dogmático e tento aprender, ver... dou sempre benefício da duvida.
E entre ter gajos com vontade de mostrar, trabalhar e ter gajos sem vontade, prefiro os primeiros, mesmo com menos qualidade individual.
O Abel Ferreira não vai sair do Brasil agora, com um mundial para jogar e em primeiro no Zucão. Acredito que saia no fim da epoca mas não em junho. E nem seria a minha escolha, só estou a eliminá-lo por questões logísticas.O ideal era despachar meia equipa. Mas a realidade financeira do clube não dá para isso e ninguém veio quer maior parte destes mecos.
Voltando ao planeta terra , algo tem que se mexer e mudar . Para mim o mais lógico é começar no Anselmi. Tá visto que isto não é para ele e nem mão tem no balneário.
A vir tem que vir alguém com CV e conhecimento do que é o Porto.
Isto dito só vejo 2 nomes.
Luís Castro que já devia ter vindo antes.
Abel Ferreira que vai sair do Brasil segundo se fala, nas dúvido que conseguimos o trazer.
O modelo de jogo não estabelece que se passe aqui ou ali… é algo mais abstrato que passa pela criação de vantagens… mas quando os recursos são limitados… as vantagens que eles encontram é passarem para o lado ou para trás…Na minha opinião fez bem em insistir no seu modelo de jogo para fazer a triagem dos que servem e dos que não servem para a próxima epoca.
Posto isto, não me esta a agradar nada o seu modelo de jogo.
Continuo a achar este modelo de jogo, demasiado previsível, estático e arriscado, com poucos proveitos.
Sim, é verdade que falta muita qualidade nos jogadores, mas mesmo que houvesse qualidade, duvido muito dos proveitos deste sistema de jogo.
Em organização ofensiva, os jogadores estao completamente estáticos e recebem demasiadas vezes a bola na queima, completamente apertados.
Continuo sem entender esta palhaçada da lentidão da posse nos centrais e nos constantes passes para o guarda redes de forma a atrair o adversário. Quer dizer, eu entendo, é propositado, mas quais são as vantagens? Nenhumas.
Muitas desvantagens, quando o guarda 99% das vezes faz um passe á queima roupa, quando atrai o adversário e os nossos jogadores em organização ofensiva estao completamente parados. Isto só é benéfico para o adversário pois esta mais perto de marcar golo na nossa baliza.
Este modelo de jogo, é uma bomba relógio com ou sem jogadores de qualidade. É um disparate total.
VB também não tinha mão no balneário.O ideal era despachar meia equipa. Mas a realidade financeira do clube não dá para isso e ninguém veio quer maior parte destes mecos.
Voltando ao planeta terra , algo tem que se mexer e mudar . Para mim o mais lógico é começar no Anselmi. Tá visto que isto não é para ele e nem mão tem no balneário.
A vir tem que vir alguém com CV e conhecimento do que é o Porto.
Isto dito só vejo 2 nomes.
Luís Castro que já devia ter vindo antes.
Abel Ferreira que vai sair do Brasil segundo se fala, nas dúvido que conseguimos o trazer.
O Abel tem mais fama que outra coisa porque o futebol roça o banalImagino o amor com o abel e os seus 30% de posse de bola.
Isso dava para fazer copy paste para o SC.O Abel tem mais fama que outra coisa porque o futebol roça o banal
Mas também é um gajo que tem pé quente nos momentos mais decisivos
Mito, farta-se e farta-se de perder eliminatórias em casaO Abel tem mais fama que outra coisa porque o futebol roça o banal
Mas também é um gajo que tem pé quente nos momentos mais decisivos
E no ano passado fodeu o jogo do título em casaMito, farta-se e farta-se de perder eliminatórias em casa
Vocês e as folgas.Isso é trabalho para o André. O treinador deu mais uma folga a seguir a um jogo daqueles.
O Sérgio mostrou muito melhor futebol que o Abel quando teve jogadoresIsso dava para fazer copy paste para o SC.
Certo, mas isso não é ter pé quente, até é bem pe frio em casa, resolve melhor fora.E no ano passado fodeu o jogo do título em casa
Mas tem muitos títulos
E eles também não caem do céu