Excelente conferência!
A minha sugestão é o pessoal ver a Conferência de Imprensa.regulamentos que "não medem o compromisso"...
Ele disse mesmo isto???![]()
Sem dúvidaExcelente conferência!
Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.Yahhh vi a CI e sim o MA é mesmo qualquer coida quem o vir a falar dá sempre ares de bons ventos....
O VB era consierado um master da palavra, isto nos primeiros dois meses do FC Porto, sem a bola lá dentro, até isso se vira contra ele.Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.
Sim, as conferências são uma coisa muit diferente por exemplo da verdadeira estucha que era com o Vítor Bruno.
Mas a mim interessa-me é o futebol, é lá dentro. A materialização do trabalho diário.
O Vítor Pereira não é nenhum Aristóteles por exemplo e mostra trabalho no campo.
Até gosto de ter ambos ods vectores, mas entre um e outro prefiro o futebol.
Sempre achei que ele era mais de uma loquacidade sesquipedaliana do que propriamente mestre do contéudo.O VB era consierado um master da palavra, isto nos primeiros dois meses do FC Porto, sem a bola lá dentro, até isso se vira contra ele.
Eiah só leva para esse lado quem não viu a conferênciaregulamentos que "não medem o compromisso"...
Ele disse mesmo isto???![]()
Foi uma boa conferência.
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Ui... GostoFicou hoje livre alguém capaz de potenciar jovens, um bom treinador e lider.
Isto sem esquecer Mikel Merino que joga no Arsenal e outros miúdos.
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.
Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.