Coitado, nem sabes onde te vieste meter…
Nunca vi o meu Porto neste estado, e nao me refiro a presidencia.
Nunca vi o meu Porto neste estado, e nao me refiro a presidencia.
NadaVeremos o que irá dizer na conferência de antevisão do jogo com o Estrela, sobre as saídas noturnas.
O estrela precisa de pontos vai correr como malucos..Nada
Os jogadores foram identificados, estão sob processo disciplinar e as decisões são comunicadas aos mesmos
Tem é que se preparar para ganhar num campo historicamente difícil onde temos 7 vitórias em 17 deslocações na Liga
Nós tambémO estrela precisa de pontos vai correr como malucos..
Eu falei do nosso histórico lá na espelunca dos gajos
Com certeza que é um histórico onde eles não estavam na merda como estão esta época.Eu falei do nosso histórico lá na espelunca dos gajos
Não falei da época deles
Realmente ele nao tem responsabilidade nenhuma nisso. Tem feito um trabalho espectacular e vê-se que tem mao no balneário. Ou não...Coitado do Anselmi...
Já deve estar bem arrependido de ter vindo.
Plantel fraco, adeptos já com desconfiança das suas capacidades já o querendo ver pelas costas.... e agora isto.
Não deve parar de pensar... Pu*** madre, dónde me metí?
Se for é correr com ele imediatamente![]()
O adepto do Barcelona mais conhecido por benfiquista nojento esta cheio de vontade que o Anselmi fique...![]()
qual dos clubes ?Se com Anselmi deve ser impossível, com Brandão só dando LSD aos adversários.
E sim ver o meu clube é pior q ir ao dentista.
o otavio n joga, o djaló já não jogava, o martim e o william creio que estavam lesionados lolvais ser martin ou martinho, anselmi?
Realmente ele nao tem responsabilidade nenhuma nisso. Tem feito um trabalho espectacular e vê-se que tem mao no balneário. Ou não...
O Salgueirosqual dos clubes ?
bom clube o Salgueiros....O Salgueiros
O Braga?Estou para ver a postura da equipa no sábado...foda-se. Os rivais até esfregam as mãos porque estão certos que vamos ao charco com isto...temos que mostrar o contrário.
Mas continuam a ser os nossos rivais históricos.O Braga?
Os outros dois estão noutro campeonato