Este Anselmi a dizer ao Gul para chutar o ar em vez da bola!
Estas manias do futebol sul americano!
Ve-se mesmo que não conhece o campeonato português.
Com o Freire, o Gul marcava de calcanhar esta.
Este Anselmi a dizer ao Gul para chutar o ar em vez da bola!
Mete outro que aconteceu nos últimos 3 jogos, desafio-te...
Ainda que gostem mais do Tiago Silva, o Handel tem 24 anos. Nao vamos falar no Tiago com 31 (so se vier a custo 0).Ja aqui disse.
Falam do handel, quando não é melhor do vitória.
eu gosto do Handel, seria excelente ter no plantel, mas por 10 milhoes?
Se é isso que retiras da citação, não há mais nada a conversar.Que caralho... O Martín explica com todas as letras porque não quis o Handel, isso não quer dizer que ele estivesse certo ou quer?
Andámos aqui a discutir que ele não tem opções concretas para aquele meio campo.
Aliás a única coisa que se disctute praticamente não era se o Handel teria ou não qualidade para jogar no FC Porto, isso é mais que garantido que sim, era se o preço que pagariamos seria correto.
Sim claro, tu olhas para o Samu a jogar em apoios e notas que ele anda evoluir.Eu vi o Samu fazer um jogão de costas para a baliza contra um tal de Boavista, tanto que foi super elogiada a evolução dele neste mesmo forum.
Desaprendeu? ta com a unhas dos pés grandes? ta chateado com os colegas?
A vossa pressa de desculpar tudo o que possa beliscar o mago Anselmi é caso de estudo também
Explica lá então.Se é isso que retiras da citação, não há mais nada a conversar.
Contra o panelas tens uns 3 lances.Mete outro que aconteceu nos últimos 3 jogos, desafio-te...
Aquela contra o Casa Pia que recebe na marca de penalti e chuta contra o FonteMete outro que aconteceu nos últimos 3 jogos, desafio-te...
Os lampiões jogam com 3 no meio campo e com um 10, nós jogamos com 2, é obvio que é mais facil para o pdl deles fazer de pivot.Sim claro, tu olhas para o Samu a jogar em apoios e notas que ele anda evoluir.
Mas ser eficiente a jogar não é.
Ele não consegue dominar uma bola a primeira, tem sempre de dar 2/3 toques.
Ainda é muito jovem e está a evoluir nesse aspecto, o que eu falei foi de terem dito que um avançado ter 99% das suas ações de costas para a baliza e a 40 metros não fazia sentido.
Fazer sentido faz, o resto da equipa depois tem é de servir esse avançado com qualidade para finalizar.
Obviamente que esse nem me lembrava, nem quero ser relembrado de tal. Estoril, Casa Pia e agora Famalicão. Mostrem ai quantas oportunidades de finalização o PDL do FC Porto teve. Eu digo-te, uma... Uma em 3 jogos.Contra o panelas tens uns 3 lances.
O remate ao lado do Samu, o cabeceamento do Samu, e o passe meio para a frente do PP que o Samu não acerta na bola.
Mas este último é mais culpa do PP
O FC Porto - não só o Anselmi - decidiu que nenhum jogador, por preço justo, seria capaz de substituir o Nico Gonzalez.Explica lá então.
Imagina falar de overlaps quando na nossa equipa até o Marcano faz.Os lampiões jogam com 3 no meio campo e com um 10, nós jogamos com 2, é obvio que é mais facil para o pdl deles fazer de pivot.
Quanto a ser servido, os jogadores podem ter culpa mas o treinador também tem, quantas vezes vês as nossa linhas entregues só ao lateral? será que no México não se usa overlaps?
É tudo uma comédia de horrores, e o treinador não está isento, por muita culpa que queiram meter nos cepos
Portanto achas que ser o central a fazer um overlap, (tb me lembro de outro do Otavio) é que é futebol correto?Imagina falar de overlaps quando na nossa equipa até o Marcano faz.
E digo mais, o mora marca dois golos com passe do Moura em que em vez de fazer o overlap, simplesmente rasga no meio-espaço entre central e lateral.
Obvio que com 31 seria sempre baixo custo.Ainda que gostem mais do Tiago Silva, o Handel tem 24 anos. Nao vamos falar no Tiago com 31 (so se vier a custo 0).
Por 8M aceitava mas confiança na sad que pode ter outros alvos.
Mas existe futebol correto?Portanto achas que ser o central a fazer um overlap, (tb me lembro de outro do Otavio) é que é futebol correto?
E mais, em lado nenhum disse que só se devia usar os overlaps, mas de sempre para nunca vai uma distancia do caralho.
Dai achar que gul e samu deviam jogar juntos.Sim claro, tu olhas para o Samu a jogar em apoios e notas que ele anda evoluir.
Mas ser eficiente a jogar não é.
Ele não consegue dominar uma bola a primeira, tem sempre de dar 2/3 toques.
Ainda é muito jovem e está a evoluir nesse aspecto, o que eu falei foi de terem dito que um avançado ter 99% das suas ações de costas para a baliza e a 40 metros não fazia sentido.
Fazer sentido faz, o resto da equipa depois tem é de servir esse avançado com qualidade para finalizar.
Não, eu acho Namaso e Samu.Dai achar que gul e samu deviam jogar juntos.
Ok, tirando a parte da tua opinião sobre o jogador em questão. Toda gente sabe que quem vetou a mais que contratação acertada do Handel foi o Anselmi achando ele, ao qual estava no seu direito total, que ele não vinha acresentar qualidade apôs a saida do Nico.O FC Porto - não só o Anselmi - decidiu que nenhum jogador, por preço justo, seria capaz de substituir o Nico Gonzalez.
Para ir buscar cepos sobrevalorizados, mais valia apostar no Vasco e no Mora.
Nunca é mencionado se quer o Handel directamente, que é só matéria do rumor.
O Vasco lesionou-se logo depois do mercado fechar.
O Anselmi não conhecia o Handel de lado nenhum para decidir compra-lo ou não independentemente do preço.
Nunca foi uma decisão do Anselmi não ter o Handel.
E o que não falta aqui é gente a dizer que o Handel não era nem é suficiente para o Porto.
É, mas o touro joga muito mais em profundidade que faz de pivot, ou é mentira?Mas existe futebol correto?
Não existe inovar no futebol?
Já agora, vou falar de um 3x4x3 que mais vi, do Rúben Amorim.
Quantas vezes o Pote fazia overlap ao Nuno Santos? Quantas vezes o Trincao fez overlap ao Geny?
Como jogava o avançado? Não era de costas a 50 metros da baliza?
Dá-me uma prova disso, e dou o meu braço a torcer.Ok, tirando a parte da tua opinião sobre o jogador em questão. Toda gente sabe que quem vetou a mais que contratação acertada do Handel foi o Anselmi achando ele, ao qual estava no seu direito total, que ele não vinha acresentar qualidade apôs a saida do Nico.
O Vasco lesiona-se 15 depois do mercado ter fechado. O Vasco não joga contra o Rio Ave, não joga contra o Sporting, não joga contra a Roma, . E entra contra o Farense aos 84 minutos que é onde se acaba por se lesionar.
Achar que o Handel iria tapar o Vasco de alguma forma possível é obra.