Grande Vitor Bruno
Grande Vitor Bruno
Péssimo acto de gestão seria pensar que Anselmi não teria capacidade para treinar o FC Porto e continuar com ele porque não podemos andar a pagar a 3 treinadores diferentes. Isso era a morte do artista antes da época começar.Seria um péssimo erro de gestão. Vamos pagar o ordenado a 3 treinadores ao mesmo tempo?
Já nem estou a falar da justeza do despedimento de alguém que está aqui há 3 meses e a quem não foram dadas as mínimas condições para ter resultados diferentes.
Já tivemos treinadores despedidos que nem 1 jogo oficial fizeram. Quem toma decisões corre sempre o risco de ser injusto, mas tem que defender os interesses do clube, acima de qualquer coisa. O resto vem depois.Seria um péssimo erro de gestão. Vamos pagar o ordenado a 3 treinadores ao mesmo tempo?
Já nem estou a falar da justeza do despedimento de alguém que está aqui há 3 meses e a quem não foram dadas as mínimas condições para ter resultados diferentes.
O Anselmi só aceita filet mignon.Handel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito![]()
Eu acho que a equipa melhorou, ou pelo menos se faz ver mais... mas há vários aspetos onde torço o nariz, desde a "visão" que estamos a abordar o papel do treinador até a alguma, diria, inexperiência e amadorismo de parte da equipa técnica.Na minha opinião, o Anselmi não vai continuar na próxima época. Não apresenta resultados nem evolução. Conseguiu piorar muito o futebol e a falta de vontade da equipa.
Ainda que ganhe todos os jogos até ao final e consiga ficar em 3º, acredito que o presidente vai por a mão na consciência e não vai arriscar por em causa a sua 2ª época, ao montar uma equipa para um treinador que pouco ou nada conseguiu acrescentar.
Espero que saia que nos deixemos de experiências na equipa técnica. É preciso trazer de volta a identidade do clube ao nosso futebol e à nossa equipa. Precisamos de um abanão ao estilo do que aconteceu quando entrou o SC. Supostamente, agora temos uma estrutura presente, pelo que tem tudo para correr ainda melhor.
Nunca foi por falta de qualidade que o Handel não veio. Na altura o Martin achou por bem apostar no Vasco Sousa e se calhar era bem pensado não lhe tivessem feito aquela entrada assassina. Agora é facil falar. "Hindsight is always 20/20"Handel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito![]()
Handel teria dado jeito com Conceição, com Vitor Bruno e com Anselmi. Espero que se volte à carga...Handel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito![]()
Não é o melhor médio do clube onde estáHandel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito![]()
Espero bem que nãoHandel teria dado jeito com Conceição, com Vitor Bruno e com Anselmi. Espero que se volte à carga...
Eu tenho provas via whatsapp de que pedi a demissão do Vitor Bruno ainda em Agosto... sinais, chamem-me louco.Eu foi a favor do despedimento do VB os poucos jogos em que praticamos algum bom futebol foi com VB. Supertaça, Guimarães, Manchester, Aves, Boavista.
Eu ja falei que o deviamos contratar na pre epoca. Acho bastante bom jogador e la esta, nao se borra com a bola à mínima pressão. Agora se ia custar 13M talvez fosse demais..Nunca foi por falta de qualidade que o Handel não veio. Na altura o Martin achou por bem apostar no Vasco Sousa e se calhar era bem pensado não lhe tivessem feito aquela entrada assassina. Agora é facil falar. "Hindsight is always 20/20"
Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.Não é o melhor médio do clube onde está
Ao lado tem o jogador mais subvalorizado do campeonato nacional
Que disparate, o Tiago é de longe o melhor jogador deles, é que nem sequer ha discussão possivel.Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.
Nunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.Eu ja falei que o deviamos contratar na pre epoca. Acho bastante bom jogador e la esta, nao se borra com a bola à mínima pressão. Agora se ia custar 13M talvez fosse demais..
É 12 nem é 13 por acasoNunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.
Já agora, viste como foi o primeiro golo do Panelas?Nunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.