Aquilo contra o Benfica foi muito mal a nível defensivo. A maioria dos golos sofridos nem nas divisões secundárias são aceitáveis.é mais dificil coordenar uma defesa que de dizer aos atacantes "marquem golo não importa como "
e mesmo assim penso que mesmo a nível defensivo já não temos tanto medo como tinhamos nos ultimos tempos....
a sua continuação não se deve ser medida por defesa ou nao defesa...a sua continuação não deve sequer ser posta em causa.
ele foi contratado para terminar esta época e começar a proxima do zero, quer a malta chore ou não, a menos que em 15 jogos ele perca 10 jogos, o que não é o caso
A minha duvida é se tem mais a ver com a falta de um lider no centro da defesa ou se ele não sabe trabalhar bem a coordenação defensiva.
É que já vi um vídeo de certos movimentos defensivos no México e nesse vídeo também são perceptíveis essas lacunas.
É essa a minha reserva, sendo que eu também preferia que ele continuasse para a próxima época, até porque se não continuar será um verdadeiro tiro no pé do André.