Eu continuo na minha. Eu acho que a única coisa a fazer é dar armas ao treinador. Ontem voltei a ver coisas interessantes no nosso jogo. Depois falta qualidade na definição e a consistência.
O VB vai voltar?O que vale é trazer um treinador a sério e tirar o melhor do SAMU. Isso sim.
Ganhar os 5 jogos que faltam é uma obrigação e não barómetro de nada.Se ele ganhar os 5 jogos que faltam e ficar em 3.º tem que ser despedido?
Pergunta honesta. Estou curioso apenas.
Por acaso, faria bem voltar para pegar na BO VB vai voltar?
Isso de morrer nos últimos 30 é de termos jogadores cagados. Nos primeiros jogos com o Anselmi era quando jogávamos melhorPrimeira parte muito boa. A equipa tem momentos a sair a jogar fantásticos e que deixam esperança.
Problema continua a ser que 3/4 gajos do onze nao podem ser titulares. Por exemplo, com os espacos que crianos na primeira parte, se tivessemos um craque em vez do PP a musica era outra. Tambem acho que precisamos de um central e libero muito fortes porque jogamos muito no risco.
Equipa morre fisicamente nos ultimos 30min como ja tinha morrido com os merdas.. aspecto a melhorar
A alteração mexeu com pouco.. Otavio foi para central, Eustaquio para medio e FV para a posição do Mora.Já perdi toda a confiança neste.
3 meses é mais que suficiente para se perceber no clube que está. Não se soube adaptar ao clube e à grandeza do mesmo.
Sai Mora entra Otávio, para defender um 1-0 contra o Casa Pia... nunca pensei.
lampioes mamaram 3.Já perdi toda a confiança neste.
3 meses é mais que suficiente para se perceber no clube que está. Não se soube adaptar ao clube e à grandeza do mesmo.
Sai Mora entra Otávio, para defender um 1-0 contra o Casa Pia... nunca pensei.
Certo, mas tiras e metes quem? O franco? Borges?Não metia o Otávio mas o Mora saiu com 20 minutos de atraso
O Fábio também
Mas depois é a questão de ter malta para se meter que pense o jogo da mesma forma em vez de ser o que temos para lá
Tem total razão quando diz que não tivemos o inpacto que devíamos ter tido con a quantidade de bola que conseguimos roubar. Eu ainda acrescentaria com a quantidade de vezes que conseguimos saídas limpas e triangulações que acabaram “destruídas” por problemas de definição já em momentos decisivos.Anselmi:
"Fomos uma equipa com muita atitude. Desde o primeiro minuto mostrámos as nossas intenções e o desejo de ganhar. Fizemos muito desgaste no primeiro tempo e não tivemos o impacto que devíamos ter tido com a quantidade de bola que conseguimos roubar. Mostrámos vontade em reverter o que aconteceu na última semana.
Sabíamos que podíamos ter superioridade por dentro e treinámos isso. Os médios deles podiam ser atraídos pelo Stephen [Eustaquio] e o Alan [Varela], o que daria espaços nas costas ao Rodrigo [Mora], ao Fábio [Vieira] e ao Pepê. Foi isso que aconteceu no lance do golo."
Naquela fase do jogo fazia sentido. Na saída do Mora, na minha opinião, Ou metias o Otávio e puxavas o Eustáquio para a frnete para dar mais consistência no meio ou metias directamente o Perez. O Anselmi, também escaldado pelo que já lhe aconteceu por exemplo com o Vitória (empate deles mesmo no fim), decide apostar na consistência e na experiência. Percebo!Não metia o Otávio mas o Mora saiu com 20 minutos de atraso
O Fábio também
Mas depois é a questão de ter malta para se meter que pense o jogo da mesma forma em vez de ser o que temos para lá
Pois, foi o que disse, temos a manta muito curtaCerto, mas tiras e metes quem? O franco? Borges?
Não há...neste momento a equipa b não está bem, caso contrário devíamos apostar em alguns em vez deste banco ridiculoCerto, mas tiras e metes quem? O franco? Borges?