Não percebes nada de futebol, não merece qualquer outro comentárioO Evanilson sempre foi um cepo. O revisionismo da malta é demais.
Não percebes nada de futebol, não merece qualquer outro comentárioO Evanilson sempre foi um cepo. O revisionismo da malta é demais.
OK fanboy.Não percebes nada de futebol, não merece qualquer outro comentário
Se estavas a ver melhorias (como estavamos todos) tens que confiar no processo. Não somos tão maus que vamos mamar de todos, mas um sistema destes não se aplica com jogadores tão parcos. São dores de crescimento já as tivemos com muita gente e já mamamos 4 de muitos, não podemos viver a pensar nos cornos dos rabolhos o tempo todo. Vamos confiar no projeto que elegemos o ano passado!Epa eu até estava a ver melhorias na equipa mas este jogo contra o regime foi muito mau , gostei muito do jogo contra o estoril
Já nem sei o que pensar sinceramente, estou esgotado
Estou mais preocupado com o mercado de verao que a situação do treinador
Se não conseguimos vender o entulho e renovar a equipa para o ano nem com um klopp
O treinador e a peça mais fácil de mudar
Jogam mt a bola, isto claro depende dos próximos 40min, se mamar mais um isto já era de se ir buscar o Amorim se calhar.Era de se ir buscar esse Fonseca
É relativo o jogam muito, mas que melhoraram com ele é inegavelJogam mt a bola, isto claro depende dos próximos 40min, se mamar mais um isto já era de se ir buscar o Amorim se calhar.
Só no futebol se acha que um gajo que mantém as suas crenças e aquilo em que acredita é um burro teimoso do caralho. Imaginem vocês agora que o António Costa tinha que ser mais flexível nas suas crenças e ir governar com o programa do PSD pq o que estava a fazer não estava a funcionar ou o Montenegro tinha que ir governar com o programa do PS porque tb não estava a funcionar mto bem isto que estava a fazer.Daí achar que tinha sido mais seguro manter o 433 por agora.
Se ficar empatado, vêm os 2Jogam mt a bola, isto claro depende dos próximos 40min, se mamar mais um isto já era de se ir buscar o Amorim se calhar.
Já cá tivemos um Fonseca que era um cagarolas e estava sempre a pedir por favor ao presidente para o deixar ir embora. Será o mesmo?Era de se ir buscar esse Fonseca
são alucinados 80/90% deles, lido diariamente com eles e devido ao trabalho tenho engolir sapos.Nao. Nao posso. Graças a Deus. Mas seres portista em Lisboa, dou-te um grande valor. Teres de levar com esses filhos de 30 putas todos os dias, deve ser dose.
Eu vivo em Barcelos e aqui é tudo benfiquista , ouco gritar golo sempre que eles marcam..Nao. Nao posso. Graças a Deus. Mas seres portista em Lisboa, dou-te um grande valor. Teres de levar com esses filhos de 30 putas todos os dias, deve ser dose.
Foda-se! Que merda!Eu vivo em Barcelos e aqui é tudo benfiquista , ouco gritar golo sempre que eles marcam..
ObrigatórioHola buenas noches!
Que tal?
Sabado ganamos al Casa Pia??
Mau era.. era o que faltava!Hola buenas noches!
Que tal?
No lo sei...Mau era.. era o que faltava!
há casa pia em espanha? desconhecia.Hola buenas noches!
Que tal?
É isto. Nao foi pq perderam, foi como perderam. Só em bolas ao poste eram mais 3 ou 4. Nem contra dez admitia levar 4 daqueles corruptos mas percebia. Agora levar 4 com 11? Só há 80 anos. Por duas vezes? Nem há 80 anos.Não é só porque se perdeu contra o benfica. Isso é a circunstância do desporto e do futebol. O que importa é a forma como se perdeu. A humilhação total, onde o melhor que aconteceu no domingo foi o resultado. Demasiado lisonjeiro para o que produzimos. Podiamos facilmenter ter levado mais uns três. Isto, desculpa, não tem justificação possível, não obstante o fraquissimo plantel que possamos ter. Isto aconteceu pelo claro desconhecimento cultural do que é o Porto. E, também, por se pensar que posso continuar a insistir nas minhas ideias porque estou no Independiente del Valle, onde é irrelevante ganhar, ou não. Este é o tema fraturante: o total displacement de quem coordena a equipa.