Era uma merda de plantel também; havia meia dúzia deles que se aproveitavamO Peseiro tinha o Marega versão que saia pela linha lateral com a bola, se te queixas deste plantel, nessa altura era /wrists
Acho que o perfil para lateral é esse. DiMarco, Andy Robertson, Kyle Walker. Nesse estilo. Malta que chegue rápido no oponente direto e que saiba aproveitar o espaço que têm para meter bolas lá em cimaAchas que "só físico" dará nos laterais? Só para correr e cruzar?
Os extremos jogam dentro. Mas Samu está demasiado sozinho.
Isso mesmo que dizes atrás, do líbero/trinco, só o que exige de físico e inteligência.
Martim, poderá até ter potencial aí, mas tem ar que vai demorar e talvez não permita um baixote no tal líbero/trinco.
Às vezes lembro-me do que o Bielsa, idealizou, quis, pediu mas frustrou e pagou pela fatalidade do seu irreal. Tantas vezes, demasiado igual. Mas, pelo menos, conseguia quase sempre impactar à chegada.
E o treinador ser melhor não conta também?Era uma merda de plantel também; havia meia dúzia deles que se aproveitavam
Deve ter sido por isso que não ganhavam a ninguém
Não surpreende que a coisa tenha melhorado com chegadas como o Felipe, Telles, Oliver, Jota, regresso do Otávio, subida definitiva do André Silva, Tiquinho em Janeiro a juntar aos que andavam para lá e sabiam a quantas andavam
O NES de 2016 não era propriamente o GuardiolaE o treinador ser melhor não conta também?
Nem tão pouco disse que era, ainda assim era melhor que o Peseiro.O NES de 2016 não era propriamente o Guardiola
Tanto que perde o campeonato pelas suas merdas com o Aboubakar e o Brahimi
Tirando os outros fatores conhecidos
ClaroNem tão pouco disse que era, ainda assim era melhor que o Peseiro.
O Anselmi poderia ter tido sempre melhores resultados como o Vítor Bruno, o Sérgio Conceição, o Nuno, o Lopetegui e o Vítor Pereira.Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?
Perguntas para discussão, apenas.
Ainda se vai ao México resgatar o Jorge...LOLAcho que o perfil para lateral é esse. DiMarco, Andy Robertson, Kyle Walker. Nesse estilo. Malta que chegue rápido no oponente direto e que saiba aproveitar o espaço que têm para meter bolas lá em cima
Tu não tens extremos tens 3 homens que jogam dentro à frente do Varela. E o Samu não me parece sozinho tem sempre o Mora nas imediações e a ideia é ter outro na meia esquerda assim que tenhas lá um tipo inteligente
Para mim o líbero tem de ter sempre porte físico porque o Anselmi quer que ele dispute primeiras bolas com o PL. Por isso é que digo que o perfil do Onyedika era o ideal porque permitia que se envolvesse como segundo médio em ataque e defendesse a 5 em organização. Isso pede adaptação a esse jogador que vai ter de aprender linhas de offside como agir perante bolas cobertas e descobertas mas não me parece algo do outro mundo
A variante do Martim pela direita até podia ser com 2 centrais puros ao lado até porque ele é versátil o suficiente para construir por dentro ao lado dos médios se for preciso. E acho que o Moura até pode ter perfil para fazer o mesmo
Continua a ir buscar os resultados do ano passado como se isso fosse apagar os deste ano..O Anselmi poderia ter tido sempre melhores resultados como o Vítor Bruno, o Sérgio Conceição, o Nuno, o Lopetegui e o Vítor Pereira.
Mas pegando em factos concretos: perdemos em Vila do Conde em 22/23, perdemos em casa com o Vitória a época passada, perdemos em Arouca o ano passado. Se os referidos empates tivessem sido espaçados por três ou quatro meses teria a mesma reação intempestiva que está a ter neste momento?
Isso não é verdade.O coitado do VB não teve 5% da tolerância deste.
Com o VP a adjunto. Sozinho, o André é um menino. Tá visto.Não posso deixar de dizer que confesso que tenha curiosidade em saber como seria esta equipa nas mãos do treinador AVB...
Ele no Marselha não tinha VP e fez um trabalho muito bom..na primeira época do Tottenham igual, no Zenit igual...Com o VP a adjunto. Sozinho, o André é um menino. Tá visto.
Para além da Rússia, que títulos ganhou?Ele no Marselha não tinha VP e fez um trabalho muito bom..na primeira época do Tottenham igual, no Zenit igual...
Querias que ele ganhasse titulos no Marselha? no Tottenham?Para além da Rússia, que títulos ganhou?
é a mesma pessoa mas é um treinador diferente, tal como o Mourinho não é o mesmo que era.O Sérgio Conceição de 2023/2024 é a mesma pessoa de 2021/2022.
Não preciso lembrar como foi a ultima época. Em 2021 sonhamos com a liga europa até vendermos o Diaz para pagar salários.
Alguém sabe qual é a diferença das duas épocas?