Infelizmente, pressinto que a próxima época seja outra época sem rendimento. Está claro que não temos plantel com qualidade suficiente para o nosso clube. Como já vi alguém a comentar (e bem, na minha opinião), para o ano temos 2 hipóteses: ou se muda o treinador para um que pratique o 4-3-3 que sempre foi hábito no nosso clube, ou então, ao manter o anselmi, tem que se lhe dar jogadores para o sistema tático dele. O que para mim parece certo é que vamos precisar mais uma vez de fazer várias mudanças no plantel, que, num ano em que há mundial de clubes, a meu ver ainda vai complicar mais a preparação da próxima época. Para além disto, na minha ótica, creio que se deveria apostar em alguns regressos de jogadores que eram líderes dentro de campo no nosso clube. Mais experiência e menos juventude, mesmo que nesses casos não se venha a faturar com as suas vendas. Precisamos de melhorar o aspeto desportivo e deixar um pouco de lado o financeiro (é óbvio que teria que ser dentro de limites lógicos).