Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,608
89,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que tem de haver estabilidade.

Uma gestão à Braga do trolha ou à Chelsea do Abramovic em que se muda de treinador a cada mês não leva a lado nenhum.

Convém é acertar no treinador também.
Obviamente.

Eu nao sei se acertamos no Anselmi, mas tambem nao sei que nao acertamos.

portanto resta me esperar para ver como corre a pre temporada e a proxima epoca

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,925
12,671
Começa a ser difícil usar a desculpa do plantel quando não se vê qualquer organização no terreno.
Santa clara , Estoril e ate o Guimarães ( que perdeu uma carrada de jogadores desde o início da época) são equipas que se organizam em campo bem melhor que nós.
Isto é dedo de treinador e nós não o temos.

O seu próprio discurso é amorfo e não convence ninguém esperava um simeone e saiu um ze das iscas.

• Like
Reações: apocalypto

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
807
862
V.N. Gaia, 1982
Humilhações em títulos sim.
Resultados numa época só não, não é reescrever amigo, é factual.

Vai ver alguma época que tenhamos dado duas goleadas casa e fora, zero,
E era isso que falava.

Em termos de títulos, ou de vitórias vá, saborosas, ou prolongadas em série, felizmente ainda não levamos com nada parecido ao que demos.
Nem com festejos do campeonato em nossa casa que é das coisas mais supremas.

Eu referia apenas e só o factor "duas goleadas nos clássicos da temporada"
Isso é factual, é só esse o contexto do que referi e foi entendível acho.

Espero nunca, jamais chegar ao resto.

.

Já agora o que criou a nossa capacidade financeira e investimento foi o aparecimento da LC em 1992.
No final dos 80's inícios dos 90's o Porto estava a passar uma fase muito apertada de finanças.
Aqueles campeonatos do CAS foram ganhos com recurso a um núcleo de 13/14 jogadores.
Eu ontem fui pro estádio c a infeliz certeza que iríamos perder. Porque a diferença de plantel é gritante e a o nosso jogo jogado este ano, e em anos anteriores, é medíocre. Não admira a derrota por 4-1, são números “normais” dada a diferença atual em termos de plantel e, temos que admitir, também em termos de equipa técnica. Temos inúmeros casos no futebol europeu de duelos, com o simbolismo do jogo de ontem para nós, por ex os jogos barça vs real, em que derrotas por 4-1 ou mais são comuns.

O que não pode ser comum ou “normal”, é não se competir. Temos de dar umas sarrafadas bem dadas, levantar o pitão bem levantado numa entrada para pelos menos meter o adversário em sentido. Nada disso fizemos. As gerações também estão diferentes, os jogadores de agora, representam uma geração coninhas, medrosa, inútil e idiota, que vive de e para as redes sociais, vive de aparências e de posts, e isso só tende a piorar com as gerações vindouras.

Não acredito que a próxima derrota por 3 ou 4 contra estes merdas não seja daqui a mt tempo, até pk o fosso da não ida à champions irá continuar a cavar a diferença na qualidade dos planteis, portanto não fico admirado se este resultado acontecer mais vezes. Só espero é que haja mais competição e que toda a gente, desde o roupeiro aos jogadores, passando pelos adeptos na bancada, encarem todos os jogos contra estes filhos da puta, naquilo que são: são jogos contra um inimigo. Ontem fomos humildados em campo e na bancada, onde todos nós que lá estávamos fomos massacrados pela meia dúzia de mouros. E a culpa não se pode apenas atirar para as nossas claques, pq apoiar o clube toca a todos, não apenas aos coletivo e super. Se é para ir jogar os joguinhos de merda do tlm tipo tetris e afins, enquanto o FCP está em campo, pf mais vale ficar em casa.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,981
8,261
Bragança
A partir de hoje o treinador está despedido só falta saber quando, no final da época ou no início da próxima.
Não pode começar a próxima. Se alguém aqui pensa que este sistemazeco de pseudo futebol vai ganhar alguma coisa na Europa, é melhor começarem a pensar se percebem alguma coisa de futebol.

• Haha
Reações: NELSON COSTA

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,726
4,797
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Começa a ser difícil usar a desculpa do plantel quando não se vê qualquer organização no terreno.
Santa clara , Estoril e ate o Guimarães ( que perdeu uma carrada de jogadores desde o início da época) são equipas que se organizam em campo bem melhor que nós.
Isto é dedo de treinador e nós não o temos.

O seu próprio discurso é amorfo e não convence ninguém esperava um simeone e saiu um ze das iscas.
Simeone, lol. O adepto de futebol é burguês. Não vai faltar gente a dizer que o Simeone é mau treinador porque não joga de forma sexy.

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,576
51,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda é nosso treinador depois do jogo de ontem?

É mesmo caso para dizer.. HOLLA, QUE TAL?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,234
19,860
Não pode começar a próxima. Se alguém aqui pensa que este sistemazeco de pseudo futebol vai ganhar alguma coisa na Europa, é melhor começarem a pensar se percebem alguma coisa de futebol.
Nao adianta o povo quer ser cego. Até o Diogo leva por tabela, sim o Diogo que tem, ou devia ter muito mais credito que este treinador.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,911
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Assim de cabeça para os titulares...

Martim > João Mário
Tomas Perez > Eustaquio
William > Pepê

Isto não é óbvio ou estou a ser injusto?

Pepê por exemplo não faz um jogo decente faz mais de um ano. Porque razão continua a jogar?

Porquê que Nehuen Perez joga e não Zé Pedro que é limitado, sem dúvida, mas carago, é pior?

Porque não falam disso?
Eu também vejo essas mudanças que dizes, Martim não sei como está fisicamente, o Tomás sempre que jogou, jogou bem e a altura dele teria dado jeito nas bolas aéreas e o William também me parece bom jogador.
Mas metes estes a titular que me parecem melhores que os que lá estão agora e, a meio do jogo tens de injetar qualidade para mudar algo, quem tens no banco?
Ninguém, o nosso banco mete medo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,948
242,204
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao adianta o povo quer ser cego. Até o Diogo leva por tabela, sim o Diogo que tem, ou devia ter muito mais credito que este treinador.
O Diogo também podia defender uma bola se não lhe custar muito

E ver menos vídeos do Rema a defender
Ver se sai da baliza sem ser em posição andorinha

• Like
Reações: Dragon Lonis

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,726
4,797
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Diogo ontem bem nos salvou de algo mais vergonhoso. Mesmo que vários lances estivessem em fdj de qualquer forma.

• Like
Reações: Edgar Siska

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
483
571
É. CLARO QUE É!!!

Qual e a duvida?

A ti nao te digo para teres vergonha porque e coisa que nao te assiste. E ficamos por aqui.
É por causa de artistas como tu que ficou 8-2. Arranja as desculpas que quiseres, na tua cabecinha a culpa vai ser de todos menos de quem planeou esta época.

E mesmo que suspendesse todos os processos cognitivos, não me consigo lembrar (porque nunca aconteceu) de um presidente do sporting que tenha levado 8-2 e foram presidentes que levaram com fardos de antecessores como Bettencourt, Godinho Lopes, Dias da Cunha, ataque a Alcochete, etc.

A última vez que Pinto da Costa jogou contra estes gajos ficou 5-0. De lá para cá, o plantel foi alterado por vontade de André Villas-Boas. E tu não passas de um artista se continuas a fazer política suja e desonesta com o FC Porto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,234
19,860
Por mim era fazer o que tu queres.
Mandar fora o treinador e ir buscar outro.
Depois, quando formos no 10º treinador a ser queimado, talvez penses na hipótese do teu plantel ser a maior merda de sempre.
Nah, temos que foder mais uns 100 milhoes para nao merecer levar 7 em casa. Isso é que é