Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Meu rico VB. Era fraco que dói mas bem melhor do que este.
O Anselmi pode não ser o que esperávamos mas isso não faz do VB bom. Quereres o VB de volta era quereres trocar o mediano pelo medíocre. O Porto precisa é de qualidade bem acima de VBs e possivelmente Anselmis.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,705
103,954
O Anselmi pode não ser o que esperávamos mas isso não faz do VB bom. Quereres o VB de volta era quereres trocar o mediano pelo medíocre. O Porto precisa é de qualidade bem acima de VBs e possivelmente Anselmis.
Não quero o VB de volta. Escrevi que é fraco que dói por alguma razão. Quero simplesmente um treinador excelente. Não treinadores fracos, medíocres ou projetos.

• Like
Reações: Presidente e Chino

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,286
19,921
Posso estar errado mas na entrevista ao Jogo ele não mencionou a derrota contra o benfica como um momento de reflexão para a saída do VB. Até disse que só depois de derrotas como o Gil, Nacional e da quebra de confiança dos jogadores no VB é que decidiu tomar a decisão. Ou seja, na prática, para mim está igual ao VB quando perdeu na Luz. Tem margem de confiança, um pouco reduzida, mas tem.
Se tem não devia, perder como perdemos fora á mau, perder como ontem é inaceitavel, e muita sorte tivemos não ser pior.

Ha coisa de uns 5 (antes do Liverpool) anos éramos dos clubes no mundo mais dificeis de derrotar em casa, para refletir

• Like
Reações: Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não quero o VB de volta. Escrevi que é fraco que dói por alguma razão. Quero simplesmente um treinador excelente. Não treinadores fracos, medíocres ou projetos.
Depois li melhor mas fiquei com essa sensação ao início. My bad. Mas sim, o VB já saiu foi tarde.

• Like
Reações: apocalypto

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,057
18,421
Posso estar errado mas na entrevista ao Jogo ele não mencionou a derrota contra o benfica como um momento de reflexão para a saída do VB. Até disse que só depois de derrotas como o Gil, Nacional e da quebra de confiança dos jogadores no VB é que decidiu tomar a decisão. Ou seja, na prática, para mim está igual ao VB quando perdeu na Luz. Tem margem de confiança, um pouco reduzida, mas tem.
Sim, é isso.

A minha resposta vinha no seguimento da ideia de que o Anselmi estava seguro. Eu acho que não está.

E se temos uma primeira parte fraca, um intervalo para corrigir, um presidente que vai ao balneário, um regresso muito rápido para a segunda parte, e jogamos ainda pior, com uma atitude muito deficiente, alguma coisa está mal e não é apenas ao nível táctico.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,457
17,809
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda irás calar muita gente, eu inclusive.

A equipa está uma tragédia e os poucos sinais bons são insuficientes mas nada como conhecer a miséria e vergonha para percebermos do que é que somos feitos.

Seis vitórias até ao final da época e mudança de mentalidades.

• Like
Reações: Mário Jardel

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
O que se passou hoje foi mau mesmo mau demais.. levámos 4 mas até podíamos ter levado 7 ou 8, tal foi o massacre.. não me lembro de uma coisa destas, de uma equipa tão perdida.. taticamente é um terror.. isto não é o México ou Equador e ele não entendeu isso, mas obviamente culpado é quem o foi buscar..

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,123
7,580
Mas lá está. O Luís Castro já é burro velho, que conhece o campeonato, não ia fazer nada que fosse disruptivo, uma goleada em casa seria mais incompreensível para o adepto. Teria muito menos benefício da dúvida por isso mesmo.

O adepto vai fácil nas ilusões de um discurso novo e de uma imagem renovada. Durante anos andava toda a gente atrás do novo Mourinho, este inverno era a ilusão do novo Amorim.

Ainda assim acho que este 4-1 é muito mais marcante do que aquilo que estás a pensar. Se ele não dá a volta e faz um final de época competente, dificilmente cá estará para a próxima. Acho que a ida ao balneário e o regresso ao estágio bem mais impactante do que parece à primeira vista.
Impactante em que sentido?

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem, estava a rever agora a entrevista de AVB da semana passada e ele é bastante peremtório ao dizer que é 100% garantido que o Anselmi fica para a próxima época. Mas acho que nem ele contava com uma goleada destas, ainda por cima em casa.

Perder até era mais ou menos expectável dentro do "novo normal" mas por 4 foi um choque para AVB. Sinceramente, a partir daqui, não sei o que vai na cabeça de AVB. Acredito que queira mantê-lo mas se o Anselmi cair no mesmo espetro do VB (perder a confiança dos jogadores) ou AVB usa o mesmo argumento e despede o treinador ou desta vez segura o treinador e revoluciona a equipa toda.

Eu até fico a pensar o que aconteceria se aquelas três bolas nos postes entrassem e saíssemos aqui com a maior humilhação em 132 anos de história. Não sei mesmo se o Anselmi ficava.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,776
Mas lá está. O Luís Castro já é burro velho, que conhece o campeonato, não ia fazer nada que fosse disruptivo, uma goleada em casa seria mais incompreensível para o adepto. Teria muito menos benefício da dúvida por isso mesmo.

O adepto vai fácil nas ilusões de um discurso novo e de uma imagem renovada. Durante anos andava toda a gente atrás do novo Mourinho, este inverno era a ilusão do novo Amorim.

Ainda assim acho que este 4-1 é muito mais marcante do que aquilo que estás a pensar. Se ele não dá a volta e faz um final de época competente, dificilmente cá estará para a próxima. Acho que a ida ao balneário e o regresso ao estágio bem mais impactante do que parece à primeira vista.
Regresso ao estágio? Ainda não entendi isso, o que significa?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bem, estava a rever agora a entrevista de AVB da semana passada e ele é bastante peremtório ao dizer que é 100% garantido que o Anselmi fica para a próxima época. Mas acho que nem ele contava com uma goleada destas, ainda por cima em casa. Perder até era mais ou menos expectável dentro do "novo normal" mas por 4 foi um choque para AVB. Sinceramente, a partir daqui, não sei o que vai na cabeça de AVB. Acredito que queira mantê-lo mas se o Anselmi cair no mesmo espetro do VB (perder a confiança dos jogadores) ou AVB usa o mesmo argumento e despede o treinador ou desta vez segura o treinador e revoluciona a equipa toda.
Acho que está em choque. E espero que já na dúvida...
Ele tem uma fome de ganhar mas está a correr pessimamente.