Já sabemos há uns dias. Nunca se sabe. Imagina que contratamos jogadores de futebol e a coisa pega.
De que adianta viver no mundo das ilusões e de sonhos irrealistas? Foi nisso que o AVB nos colocou a viver no inicio da época ao dizer que íamos lutar por títulos.
Nós esta época não lutamos por merda nenhuma…. Ou melhor estarmos a lutar pelo 3 lugar!!!
Com a entrevista de há dias, que muitos elogiaram, mas que eu acho que foi mais um calinada fodida no seu primeiro ano de mandato, o AVB deu-me “um bilhete de regresso para o mundo real” e é nesse que eu vou seguir o FCP.
Um mundo onde contratamos Nuhuen, onde vamos buscar emprestados gajos dispensado de grandes da Europa e em que vamos tentar sacar um ou outro coelho da cartola e, quanto muito, ter uma equipa competitiva.
É nesta base de expectativa em que eu estou e onde dificilmente nos vejo a conseguir lugar por outra coisa que não o terceiro lugar.
Quanto ao Anselmi, posso estar a ser injusto, pode ser uma excelente pessoa, mas não gosto da abordagem que ele faz ao jogo, hoje mexeu mal que dói na equipa, entre outros pontos negativos que lhe aponto.
Mas, tenho que lhe dar o benefício da dúvida. Aliás, o AVB há dias passou-lhe um cheque em branco. Hoje podíamos ter levado 20. Por isso, é sinal que ele é mesmo boa pessoa.