Está por um fio no milan , e ainda vem mandar postas.Entretanto Sérgio Conceição deixa isto há 50min atrás....
Coincidência![]()
Vê lá se te comportas
Está por um fio no milan , e ainda vem mandar postas.Entretanto Sérgio Conceição deixa isto há 50min atrás....
Coincidência![]()
Tu perdeste a bola no terceiro golo porque o Varela tinha uma cratera de 30 metros entre ele e o jogador mais próximo (tirando para tras) mas insiste-se que a culpa é só dos jogadores, jogadores esses que ele mesmo insiste.São opiniões.
Eu sinceramente não gosto desta saída de bola através do guarda redes, porque os jogadores estão demasiado estaticos. Não vejo as vantagens deste tipo de saída de bola.
A questão defensiva é demasiado má.
Claramente a mandar bocas ao Zlatan. É preciso tomates.Entretanto Sérgio Conceição deixa isto há 50min atrás....
Coincidência![]()
O cruz azul aqui descia de divisão.Também se podem ir foder.
É preciso seres muito cego para não veres a milhas que é uma boca ao AVBAlguem me consegue explicar a relação do Post do Sergio com a nossa derrota?
Foda se que doença
Um gajo que, a perder 0-3, tira o Mora e coloca o Zé Pedro, se não desistiu, pelo menos deve andar lá perto. Fiquei abismado.
Não vi a CI. O que querem dizer com "Anselmi desistiu"?
Meu caro o modelo de 3 centrais na mão minha humilde opinião também não nos vai levar a lado nenhum.Querer imenso um 433 num plantel onde o melhor extremo é o zuquinha que veio agora é uma mera ilusão que alguns têm para lidarem melhor com o facto do grupo de atletas não valer um corno
É uma boca óbvia.Alguem me consegue explicar a relação do Post do Sergio com a nossa derrota?
Foda se que doença
Não sabe outra.Pelo menos que perceba que esta tática não dá.
Ele tirou o João Mário para meter o Zé PedroUm gajo que, a perder 0-3, tira o Mora e coloca o Zé Pedro, se não desistiu, pelo menos deve andar lá perto. Fiquei abismado.
Nós temos ali lances na frente que deus me livreMas tu sais muitas vezes limpo
Eu acho mesmo que o problema não é ofensivo
Ainda hoje levamos 4 golos na sequência de cruzamentos
E perdemos muito duelo porque os nossos jogadores têm medo de meter o pé
O Di Maria parecia que andava a brincar. Saía de 3 e 4 jogadores como queria
Ele tirou o Mora pelo Namaso?Um gajo que, a perder 0-3, tira o Mora e coloca o Zé Pedro, se não desistiu, pelo menos deve andar lá perto. Fiquei abismado.
Na transmissão parecia ter sido essa a troca. Sendo assim, retiro o que disse.Ele tirou o João Mário para meter o Zé Pedro
O Namaso é que entrou para o lugar do Mora
HehehehheheehehÉ preciso seres muito cego para não veres a milhas que é uma boca ao AVB