Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,594
4,625
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Surpresa em Espanha !!!

Será que hoje viram a familia do adjunto cabisbaixa com o surpreendente resultado dos fdp ? O underdog ja meteu 3 batatas nos estarolas e certamente hoje não tem imagem de tristeza.

Eu ao Anselmi referia logo na antevisão nada ter a comentar sobre os 3 "festejos" encapuzados.

Nem a puta da pilula em dose cavalo dos média... os salva desto jogo treino do chaves espanhol.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,888
20,211
Meu caro Martín Anselmi, espero que dentro do teu sistema, em breve apresentes este Onze:

GR: Diogo Costa
DC: Nehuen Pérez
DD: Martim
DE: Marcano
AD: Pepê
AE: William
MD: Varela
MC Tomás Pérez
MO: Fábio Vieira
SA: Mora
PL: Samu

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,409
5,441
Por ai
O Presidente do Manchester United deu uma entrevista ao Neville, e disse uma coisa muito interessante..

não podemos pedir a ruben amorim, que fique no top 6 da liga inglesa. quando tem um nivel salarial e jogadores do nivel do meio baixo da tabela.....

sim para a realidade portuguesa, um Grujic que nem joga tem o orçamento de metade das equipas, mas o nivel dos jogadores do plantel, são mais ou menos para as mesmas posições

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Acho que o William vai jogar e não sei se será tão à frente.

O Fábio é o único que quer receber e entregar a bola com qualidade na posição 8. Assim, na frente, jogava com Samu, Namaso e William.
Se jogar Eustaquio, Fábio sobe para 10 com Namaso e Samu na frente e William a lateral esquerdo.