Vai depender das nossas vendas..Há pessoal que só quer mesmo ter razão. Já eu espero estar redondamente enganado e que o Anselmi monte uma equipa que parta tudo na próxima época
Se o city nao quiser o Diogo vender quem?
O Chico nao chega
Vai depender das nossas vendas..Há pessoal que só quer mesmo ter razão. Já eu espero estar redondamente enganado e que o Anselmi monte uma equipa que parta tudo na próxima época
Este sábado q passou já se notou o resultado duma semana inteira de treinos, já se conseguiu umas boas zero oportunidades de golo.Têm mais uma semana limpinha de treinos para apresentar uma equipa com capacidade e futebol para ganhar sabado ao aflito AVS.
Se vão conseguir já não tenho a certeza.
E que esqueçam o 3-5-2 com o nabos dos centrais que o plantel tem.
Não fui eu que trouxe esse essa narrativa, só comentei um facto que acho muito injusto para o SC até porque lá está, a equipa também foi muito prejudicada pelas arbitragens.Sim tinhamos mais 5 pontos no campeonato. E tinhamos um Pepe, tinhamos Nico, tinhamos Francisco no corredor, e tinhamos Galeno (que apesar de todos os defeitos é melhor do que não ter ninguém ou um miudo acabadinho de chegar do Brasil).
(O Vitor Bruno acabou a primeira volta com mais pontos que o ano passado, vamos tirar conclusões deste facto?)
O mercado de janeiro rebentou o nosso plantel, e infelizmente tomou-se a decisão de contratar dois miudos para o futuro e ninguém para o imediato.
A partir daí qualquer pessoa olha para o plantel e percebe que a epoca acabou.
A conversa dos pontos serve para quê exatamente? Eu gostava era de perceber se temos um treinador que tem uma ideia de jogo interessante e com potencial, um treinador que demonstre alguma coisa que nos inspire confiança para o próximo ano. Passes falhados, remates ao lado, pontos perdidos, isso já seria de esperar para o que resta da epoca.
É dar as matriculas dos carros deles ao Macaco. Tb podem dar a do Anselmi.Só assim se explica a passividade e falta de atitude evidenciada frente ao braga... muitos deles já se aperceberam que tem o destino traçado...
Pressão alta e intensa como queres, requer jogadores com pulmão para correr o jogo todo atrás da bola.Não é uma questão de os jogadores terem perfil ou não, e se não não têm pulmão como tu dizes, então lá está, as lihas têm que obrigatoriamente estar mais altas, não podem estar tão baixas ao ponto de estares a jogar contra um Rio Ave, contra um Vitória, contra qualquer equipa que não seja os outros 2, e estejas a defender no último terço de terreno constanetemente à espera deles, até porque depois para atacar vais ter o tal Samu que tem sido criticado ultimamente extremamente longe da baliza como se tem visto ultimamente. Completamente perdido.
O golo contra o Vitória em nada tem haver com linhas baixas ou altas, é um lance especifico de uma bola barada ofensiva muito mal executada em que existem erros individuais técnicos (Eustaquio) e posicionamento gritantes.
O Anselmi está isento de críticas? Está no contrato dele? Não está.Muitos adeptos e sócios querem entrar na onda de outros clubes, tipo united. Que é enterrar enterrar enterrar.
Paciencia, tempo, nao dao.
Foram 10 anos assim
Man Cityeu nem estava contra o sistema de 3 centrais (apesar de não ser fã) visto que é tão utilizado hoje em dia.
mas a cada jogo que passa me começa a irritar mais.
acabamos por passar demasiado tempo com linha de 5 e com falta de jogadores na frente.
ainda por cima para quem quer pressionar algo...ter falta de jogadores para pressionar mais à frente enquanto estão 3 centrais juntinhos sem fazer nada é um bocado parvo.
Tudo ditoHá aqui pessoas, users, que não querem ver a realidade, só querem ter razão . E insistem insistem e insistem, mas não conseguem analisar absolutamente nada .
Anselmi continua a sua espiral louca de fazer dos centrais municiadores de jogo. De colar os laterais ao central do seu lado, e provocar zonas de pressão onde a equipa perdeu a bola diversas vezes só neste jogo.
A equipa são dois grupos de jogadores que jogam com 30/40 metros de terreno sem um jogador que ligue os sectores. Constrói jogo com o central Otávio a aparecer no último terço do terreno para construir jogo e dar linhas de passe. O rapaz é fraco, mas só um otario acreditará que ele faz isso por iniciativa própria . E se for esse o caso, o treinador com 2 berros, depois de ver repetida a situacao um par de vezes resolvia tamanha loucura . A equipa não pressiona o adversário, dá lhe 5/10 metros para pensar o jogo.
QUALQUER equipa faz do Porto uma equipa banal. Qualquer uma. Com jogadores muito piores que os nossos. Não m fodam que o casa pia ou o farense têm melhores intérpretes que nós .
Deixem essa desculpa verdadeira de lado e foquem se no essencial.
O Porto perdeu a mística. Perdeu a capacidade de entrega e luta. É isto tem zero a ver com qualidade dos jogadores. Tem muito a ver com a exigência e a liderança do clube.
Ainda no jogo de hoje o Braga entra em campo sem o Zalazar, Roger, André Carvalho, Fran Navarro, Diakhite. Estavam a jogar com um lateral esquerdo com um par de jogos na equipa principal . Ahhh, o Braga não fez nada. Vejam lá que só precisam de fazer isto para nós ganharem o jogo. Surreal.
Somos das piores equipas a praticar futebol em Portugal. Não tenho agendas, não tenho prazer nenhum no que escrevo. Votei e votava AVB.
Mas o futebol não são só finanças e marketing e ele tem obrigação de o saber. O Jorge Costa Idem, se bem que sobre esse torci sempre o nariz .
Assim vamos afundar nos ainda mais, e não m venham falar em variações tácticas de 442 e 433, quando a construção é feita em bloco baixo e a partir dos centrais . Se eles são maus, que MUDE A MANEIRA DE JOGAR.
É difícil perceber isto?? Que especule com o jogo, que atraia o adversário para outras zonas do terreno, que promova pequenas triangulações com os sectores ligados.
Os jogadores podem não ser os melhores, mas treinados e orientados desta maneira, parecem muito piores do que o que são.
Linha a 4 com Otávio a lateral e Moura é JMario a alas...é uma linha a nada.3
E a segunda parte foi toda, exclusivamente, com linha de 4
Chegou-se a ver um 433 com o meio campo Varela, Franco e João Mário com William de um lado, Borges do outro e Samu na frente
Depois passou-se para 442 com o Namaso e depois com Gul
E nada; se calhar não é só da tática
O Sporting jogou com 5 defesas e um trinco e jogou bemLinha a 4 com Otávio a lateral e Moura é JMario a alas...é uma linha a nada.
Volto a dizer era:
Varela-Eustaquio
Borges-Namaso-William
Samu
Mas não...Temos q jogar com 6 defesas e 1 trinco, assim é impossível...nao dá.
E quem ia pagar ao Luís castro o que ele ganha sentado em casa?? 600mil por mês... até eu ficava em casa sem treinar.Estávamos melhores com o Luís castro
Nao muito melhores mas melhores certamente
Não vejo possivel ( dado o momento das duas equipas ) ganharmos ao regime no Dragão
E para os adeptos sobretudo old school esse joga vale 6 pontos
Quando perdermos contra eles vai ser uma choradeira por tudo que é lado
O homem vai ficar queimado e vai ser isso
Eu pessoalmente sou mais racional trocava 8 vitórias por uma derrota com o regime
E assegurar a liga europa
Quando jogava com Quenda ou Catamo ou Nuno Santos q nao sao laterais.O Sporting jogou com 5 defesas e um trinco e jogou bem
O problema sao as dinâmicas ( ou a falta delas )
O Roma joga e jogou contra nós com 3 defesas.Man City
Chelsea
Liverpool
Tottenham
Arsenal
Juventus
Milan
Roma
Barcelona
Real Madrid
Bayern
Borussia
PSG
Exemplos de equipas q nao usam este modelo. Portanto, tanto utilizado, o caraças.
Tiro o Inter. O resto dá q pensar. Também tem q dar-te a ti q pensar. Nem uma equipa das últimas 8 na Champions em.largos anos.O Roma joga e jogou contra nós com 3 defesas.
Inter - Campeão italiano
Napoles
Atalanta
Bayer Leverkusen - Campeão alemão
Manchester United
Monaco
E o campeão alemão sem derrotas?Tiro o Inter. O resto dá q pensar. Também tem q dar-te a ti q pensar. Nem uma equipa das últimas 8 na Champions em.largos anos.
Repito. Tiro o Inter.
A questão aqui, tirando um ou outro, poucos sao dos que querem assumir com bola, ir ao espaço jogar entre linhas etc.Quando jogava com Quenda ou Catamo ou Nuno Santos q nao sao laterais.
A questão é esta. Não há plantel desenhado para isto, portanto é mesmo certo q ganhamos mais vezes forçando este modelo?
É q a prioridade é mesmo ganhar.
mas também é utilizado por muitas, não é algo fora do normal.Man City
Chelsea
Liverpool
Tottenham
Arsenal
Juventus
Milan
Roma
Barcelona
Real Madrid
Bayern
Borussia
PSG
Exemplos de equipas q nao usam este modelo. Portanto, tanto utilizado, o caraças.
Nao está isento de criticas, mas com este contexto, plantel inferior ao que tinhamos em janeiro, não devemos criticar como vejo.O Anselmi está isento de críticas? Está no contrato dele? Não está.
Ele tem q ganhar. Essa é a prioridade. A prioridade não é trabalho de autor.
Tem q ganhar, se não tem jogadores para o modelo, joga num modelo q lhe dê mais garantias de ganhar.
Depois a seu tempo e nas condições certas pode fazer transição para outro modelo.
3 vitórias em 3 meses é estranho haver insatisfação? Há portistas que se espantam com a insatisfação?
Nós não ganhamos a ninguém. Mas pior...não criamos um lance, não jogamos o mínimo dos mínimos.
Há um limite de razoável para o q se pede ao treinador e tb há um limite do razoável do q se pede aos adeptos.
Eu acho q mais q isso...é confiança zero. Precisam de ganhar. Isto assim é um beco sem saída.A questão aqui, tirando um ou outro, poucos sao dos que querem assumir com bola, ir ao espaço jogar entre linhas etc.
O que mata. Temos jogadores fracos mentalmente, sem inteligência com e sem bola.
No meio campo tens o tomas que faz muito isso, mas veio agora, de resto nada, tem de jogar o Fábio ou o mora.
Pois, mas eu acho esse meio campo miserável independentemente do sistemaLinha a 4 com Otávio a lateral e Moura é JMario a alas...é uma linha a nada.
Volto a dizer era:
Varela-Eustaquio
Borges-Namaso-William
Samu
Mas não...Temos q jogar com 6 defesas e 1 trinco, assim é impossível...nao dá.