Já me esquecia do mundial de clubes. Nem quero pensar.
Temos uma pequena janela de transferências antes do mundial. Espero competência da direção para ter alguém de qualidade já para entrar nessa fase.Já me esquecia do mundial de clubes. Nem quero pensar.
Nesta altura? Olha que ha jogadores no 11 que nao calçariam no Braga a jogar como estão.Quando se tenta passar a ideia de que o nosso plantel não é mais do que suficiente para ganhar, pelo menos, a todas as equipas do tugão, excluindo grandes e Braga, não há conversa possível.
2 centrais pelo menos mais os 13m para o cepo do nehuenDiria despachar Otavio, Marcano ou acaba carreira ou fica só como museu, Zé Pedro opção de banco. Diria mínimo dos mínimos 2.
Edit: Nao meti o djalo por ser emprestado.
Espero nesmo que sim, aproveitar esses dias pra contratar o quanto antesTemos uma pequena janela de transferências antes do mundial. Espero competência da direção para ter alguém de qualidade já para entrar nessa fase.
HeheheheheheNesta altura? Olha que ha jogadores no 11 que nao calçariam no Braga a jogar como estão.
Este argumento é velho e nunca fez sentido, caso contrário as melhores equipas ganhavam sempre e aliás nem era preciso jogar..Quando se tenta passar a ideia de que o nosso plantel não é mais do que suficiente para ganhar, pelo menos, a todas as equipas do tugão, excluindo grandes e Braga, não há conversa possível.
É seguro dizer que Zalazar, Moutinho, Ricardo Horta e Roger eram titulares.Nesta altura? Olha que ha jogadores no 11 que nao calçariam no Braga a jogar como estão.
Mas isso tem a ver com a forma atual dos jogadores. Todos parecem horríveis, inclusive o Diogo Costa que era dos melhores do mundo.Nesta altura? Olha que ha jogadores no 11 que nao calçariam no Braga a jogar como estão.
Não penses...ninguém pensou nisso mesmoJá me esquecia do mundial de clubes. Nem quero pensar.
O Zé Pedro foi titular no porto..Vivi para ler que o fucking Paulo Oliveira era titular mo Porto![]()
![]()
Que falta de noção
O próprio Diogo Costa nunca foi dos melhores do mundo… se nos resumirmos ao tugão sim mas no contexto mundial o que fez quando comparado com Neuer, Courtois, Allisson, Ederson, Donarumma, Oblak, Maignan e até o palhacito do Martinez que foi herói no Qatar?..Mas isso tem a ver com a forma atual dos jogadores. Todos parecem horríveis, inclusive o Diogo Costa que era dos melhores do mundo.
Certamente que o nosso plantel é o terceiro melhor do campeonato. E de certeza absoluta que é muito melhor que a maior parte das equipas do campeonato.
Mas mete tentar nisso...Para nao expor os jogadores ao que nao sabem fazer, o nosso futebol tinha de ser pontapé longo do Diogo Costa para o Samu. Tentar ganhar segundas bolas. É que isto que nos vai fazer ganhar os jogos que faltam?
Alguém hackeou a conta do Apo!Quando se tenta passar a ideia de que o nosso plantel não é mais do que suficiente para ganhar, pelo menos, a todas as equipas do tugão, excluindo grandes e Braga, não há conversa possível.
E? O Oliveira ainda é piorO Zé Pedro foi titular no porto..
É nada.E? O Oliveira ainda é pior
Daqui a 5 mims só falta dizer que o Navarro é melhor que o Samu