Mister
Tomás a central do meio
Varela/Fábio no meio
Gostava de ver isto
Tomás a central do meio
Varela/Fábio no meio
Gostava de ver isto
para mim desde o inicio da epoca seria lutar pelo 2º lugar, é por isso que me vou seguir até ao fm da epocaDoi-me dizer-lhe isto mas não vamos lutar pelo 2º lugar. Vamos lutar pelo 3º.
É como a forma do Vitor Bruno que andava entre o 4231/433/442 no desespero que não se podia jogar tambémEsta tudo escrito no tweet do Tiago Silva com o qual concordo a dois mil por cento.
Desta forma é que nao podemos continuar a jogar...
Já andava preocupado com a qualidade da equipa, e depois, olho para histórico dos últimos 15 jogos do Anselmi. Vejo ele a insistir em Eustáquio e Varela no mesmo onze. O Otávio na linha de 5 com todos a bater bombo para a frente. Promete o resto da época e não parece ser pela positiva.
o que disse o Tiago?Esta tudo escrito no tweet do Tiago Silva com o qual concordo a dois mil por cento.
Desta forma é que nao podemos continuar a jogar...
os dois laterais que n sabem atacar, são os jogadores com mais assistencias do plantel.. e se bem me lembro o Mourinho jogava com 4 defesas um medio defensivo e u m box to box, mas ainda me lembro de ver o mourinho jogar com o Eto´o a Defesa esquerdoO Mourinho nunca entrou em campo com tres centrais , dois medios defensivos colados aos centrais e dois laterais que nao sabem atacar . Ou seja 7 jogadores sem caracteristicas ofensivas que fazem mergulhar a equipa num futebol ofensivo inexistente.
E depois o Samu queixa-se que as bolas nem sequer chegam la ...
Claro que passa. Vai ser o nosso treinador na próxima temporada e nem fazia sentido que fosse de outra forma.este nao passa do final da temporada
Estava a ler e Pepê surgiu-me na menteO Polvo com bola tinha uma característica fabulosa e imprescindível que daria jeito a muita gente neste plantel : noção.
Não vias o homem a tentar passes de 20 metros, tabelinhas de 1a com o calcanhar ou a tentar sair em drible no meio dos adversários.
Havia perfeita noção do que podia e sabia fazer, e aquilo em que em não se deveria meter em circunstancia alguma.
Não sabes, não faças.
Parece simples, mas explicar isso a 80% dos mancebos que fazem parte do plantel actual?
O Mourinho entrou em campo com as suas ideias (que eram bem diferentes das do treinador a quem sucedeu - felizmente) e implementou a sua filosofia de jogo e de treino. O Anselmi está a fazer o mesmo. O problema é que a realidade do plantel é bem diferente.O Mourinho nunca entrou em campo com tres centrais , dois medios defensivos colados aos centrais e dois laterais que nao sabem atacar . Ou seja 7 jogadores sem caracteristicas ofensivas que fazem mergulhar a equipa num futebol ofensivo inexistente.
E depois o Samu queixa-se que as bolas nem sequer chegam la ...
Está tudo aqui… Somos todos tendenciosos menos tu…os dois laterais que n sabem atacar, são os jogadores com mais assistencias do plantel.. e se bem me lembro o Mourinho jogava com 4 defesas um medio defensivo e u m box to box, mas ainda me lembro de ver o mourinho jogar com o Eto´o a Defesa esquerdo
e so para te recordar um pouco, visto que tens um bocadinho de amnesia ou então és tendencioso....( o que eu n duvido)
Jorge Costa, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho, Bosingwa, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Secretário, Costinha, Maniche, Deco , devo continuar.... Sr @VPM ?
o que disse o Tiago?
Ao contrario de ti , eu tenho a minha opinião, se a tua defesa é ir buscar a opinião de alguém que é so alguém que é outra pessoa que tem a sua opinião tal como eu tenho a minha, estas apresentado.Está tudo aqui… Somos todos tendenciosos menos tu…
Apresentado a 27 de janeiro.
O Pepe ontem foi um fantasma completo e é supostamente um dos nossos melhores jogadores.Pessoalmente, não sou grande adepto do sistema de 3 centrais. Acho que poderá funcionar numa lógica e perspectiva de perfil de jogadores não só dessa posição específica (central), mas também dos laterais e sobretudo os médios.
Acontece que, em qualquer uma dessas posições não somos propriamente conhecidos pela sua qualidade. Preferiria jogador com 2 centrais e reforçar a capacidade do nosso miolo defensivo e mesmo atacante.
A realidade é que não estamos propriamente a marcar muito golos e por outro lado, estamos a sofrer muitos golos, com prejuízo claro para os resultados desportivos (6 jogos, 2 vitória, 3 empates e 1 derrota com 8 golos marcados e 7! sofridos).
Não há como fugir. A matéria prima é de péssima qualidade! Há jogadores que, quem se habituou a ver o Porto nos seus melhores anos, sabe que nunca jogariam nessas equipas. E não é que essas equipas não tivessem a sua quota parte de pernetas/pinos, mas consistentemente titulares é algo novo e perfeitamente assustador.
Resumindo, acho que este sistema não nos protege da profunda falta de qualidade do plantel, antes pelo contrário, torna ainda mais evidente esse falta de qualidade.