Na questão como ele olha para o Pepê coincide com a minha.
www.fcporto.pt
Buenas tardes.Hola, que tal?
Si
É dar tempo ao homem, ele chegou há um mês.Gosto muito do discurso mas as exibições nao tem acompanhado
O jogo do farense foi muito mau.
A nossa defesa no entanto parece algo melhor comparando com a era VB
Ainda não estou convencido, preferia que jogassemos em 4-3-3 , acho que ficaríamos melhores
Que me prove errado é o que mais desejo
Só lhe peço o terceiro lugar e evolução de nível de jogo
Terceiro lugar? É essa a exigência do nosso clube?Gosto muito do discurso mas as exibições nao tem acompanhado
Ainda não estou convencido, preferia que jogassemos em 4-3-3 , acho que ficaríamos melhores
Nem sei que dizer…Terceiro lugar? É essa a exigência do nosso clube?
Na verdade tiveram duas chances perigosas e claras de golo na defesa do Diogo Costa, isto em bola parada e em bola corrida tiveram aquela bola bombeada que o avançado deles lhe toca sem saber muito bem como e ia marcando quase “sem querer”.Dizer que uma equipa joga bem ou joga mal não é factual, porque isso depende da opinião de cada pessoa.
Uns vêm o o nº de remates como jogo bonito ou feio, outros vêm a posse de bola como bonito ou feio, outros vêm o nº de passes para trás e po lado como bonito ou feio....acho que mais do que observar o nosso jogo, é importante observar o jogo da outra equipa, e, o que se passou contra o farense, em relaçao aos nºs é simples
Posse de bola do farense - 30%
Chances perigosas criadas - 0
Passes completos em 95 minutos de jogo - 190 o que dá mais ou menos uma media de 2 passes por minuto
Foram dados 7 minutos de tempo extra no fim do jogo, foram jogados na verdade 3 minutos num total de 11 minutos de tempo passado e no total de 101 minutos foram jogados 40 minutos, o maior nº de minutos que a bola esteve em jogo foram 2 minutos seguidos até que exista uma interrupção, existiram 103 interrupções de jogo durante a partida, entre faltas, cantos etc etc etc,
quando tens uma equipa a destruir o que a outra quer construir, n se torna facil de jogar bonito de jogar bem, ou de marcar golos ...
Estamos a 6 pontos do 1º, sendo que ainda vão haver jogos como:Terceiro lugar? É essa a exigência do nosso clube?
uma bola parada e um "sem querer" ...ok peço desculpaNa verdade tiveram duas chances perigosas e claras de golo na defesa do Diogo Costa, isto em bola parada e em bola corrida tiveram aquela bola bombeada que o avançado deles lhe toca sem saber muito bem como e ia marcando quase “sem querer”.
Mas é obvio que as exibições não têm acompanhado. Para além da moral negativa que os jogadores estavam , o Anselmi ainda não conseguiu ter uma semana inteira seguida de treinos.Gosto muito do discurso mas as exibições nao tem acompanhado
Ai o Farense criou zero perigo?Dizer que uma equipa joga bem ou joga mal não é factual, porque isso depende da opinião de cada pessoa.
Uns vêm o o nº de remates como jogo bonito ou feio, outros vêm a posse de bola como bonito ou feio, outros vêm o nº de passes para trás e po lado como bonito ou feio....acho que mais do que observar o nosso jogo, é importante observar o jogo da outra equipa, e, o que se passou contra o farense, em relaçao aos nºs é simples
Posse de bola do farense - 30%
Chances perigosas criadas - 0
Passes completos em 95 minutos de jogo - 190 o que dá mais ou menos uma media de 2 passes por minuto
Foram dados 7 minutos de tempo extra no fim do jogo, foram jogados na verdade 3 minutos num total de 11 minutos de tempo passado e no total de 101 minutos foram jogados 40 minutos, o maior nº de minutos que a bola esteve em jogo foram 2 minutos seguidos até que exista uma interrupção, existiram 103 interrupções de jogo durante a partida, entre faltas, cantos etc etc etc,
quando tens uma equipa a destruir o que a outra quer construir, n se torna facil de jogar bonito de jogar bem, ou de marcar golos ...
Assim de cabeça:Ai o Farense criou zero perigo?
Realmente estamos sempre a aprender...
Ai o Farense criou zero perigo?
Realmente estamos sempre a aprender...
Nem mais.O Anselmi, para mim, só devia ser avaliado e sentenciado em novembro de 2025.
Aí sim, podemos olhar para a big picture e perceber se temos treinador ou não.
Antes disso é só falar por falar.
As voltas que se da para dizer asneirasisso já depende se para ti 1 canto é uma chance criada, ou nao, para mim um canto é um lance de bola parada. não é algo que foi construido, depende de cada um