Hum...O AVB foi agora entrevistado na rtp2 na final da taça da liga de basket e perguntado sobre o Anselmi não quis dizer nada.
Hum...O AVB foi agora entrevistado na rtp2 na final da taça da liga de basket e perguntado sobre o Anselmi não quis dizer nada.
E Varrandas e ontem Rui Costa fizeram o mesmoO AVB foi agora entrevistado na rtp2 na final da taça da liga de basket e perguntado sobre o Anselmi não quis dizer nada.
E insistir no erro vai se queimar a Presidência e desgastar...Mas já provou ser teimoso...
Lá vamos nós outra vezHum...
É nefasto para todos nós.Isto é nefasto para o André.
Seria top esses dois mas não devemos ter €€€€ para eles até porque necessitamos de mais reforços, acho.Ainda por cima que agora o JJ saiu de lá e eles devem estar a pensar em fazer "nova" equipa é dar tudo para tentar ter cá o Ruben Neves.
O Neves e o Hackney no meio campo era logo do dia para a noite.
E assim ainda mais sobrava para os centrais e para o ataque.
Para o ano 2030 é que é!Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.
Estamos a construir para os próximos anos.
Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.
Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ele não está a querer "matar" a especulação.Lá vamos nós outra vez![]()
Esta tática do Anselmi vai nos lixar desportivamente, vamos ver mas não dura até SetembroMas qual projeto? Só se for o projeto de ser atropelados por todos .Se começar a época não chega a novembro …
Porque nenhum terá a continuidade assegurada.E Varrandas e ontem Rui Costa fizeram o mesmo
Vai mais um ser despedido não vi futebol nenhum, não vi melhoras em nada, só um se destaca Rodrigo Mora, o futebol jogado é horrível do FC PORTOEu não confio no Anselmi, mas se ficar, espero ser campeão. O ano 0 é este e não no próximo. Ainda para mais com um treinador que entra em Janeiro. Tem mais do que tempo para preparar a próxima época.
Naturalmente.Eu não confio no Anselmi, mas se ficar, espero ser campeão. O ano 0 é este e não no próximo. Ainda para mais com um treinador que entra em Janeiro. Tem mais do que tempo para preparar a próxima época.
Como disse, não confio, mas não o admito que o mantenham sem ser campeão na próxima época. Se a direcção acredita que o futuro do clube passa pelo Anselmi, não se admite outra classificação que não seja o 1º lugar.Vai mais um ser despedido não vi futebol nenhum, não vi melhoras em nada, só um se destaca Rodrigo Mora, o futebol jogado é horrível do FC PORTO
O que é isto...
Nenhum treinador tem a continuidade assegurada, nem SC tinha quando cá esteve.Porque nenhum terá a continuidade assegurada.
Não são desculpas , é realismo.Esta época ainda nem acabou e já começam as desculpas para a próxima ? vai ser esse o discurso para o caso de a coisa correr mal?
O Alarcon nem na principal jogaEquipa B está a lutar para não descer
Quem é o jogador que se está a destacar na B?
É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.Já se joga em antecipação.
E se correr mesmo mesmo mal já começa aí a narrativa que "a culpa é dos adeptos, são ums ingratos".
O Alarcon veio á pouco tempo de lesão e como disse a equipa B está a lutar para não descer.O Alarcon nem na principal joga
Ele é extremo salvo erro
Não competimos sozinhos, mas não podemos estar é a pensar nos outros e neles como invencíveis e nós vamos lá para ver o que podiamos fazer.É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.
Os outros também jogam e são melhores.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk