Vanos rezar por isso .
Se sair a custo zero ja é grande negócio
Vanos rezar por isso .
Oviedo é perto... mais longe???Longe.
Eu acreditava que com alguns jogos e o elevar de intensidade acabasse por ser o nosso 8 titular... shame on me!Curioso irmos para aí à página 90, quando assinou, ler o que se dizia![]()
Mediano? Nas últimas duas épocas foi inexistente... conseguiu perder o lugar para o Baró! E não foi nenhuma injustiça!!!Na primeira época esteve bem, principalmente no final do campeonato.
Na 2ª época, esteve muito bem no final do campeonato, quando foi chamado a substituir o Uribe que se tinha lesionado e muitos já temiam o pior.
Da 3ª época até agora, foi completamente mediano.
Mas há pessoal que vem dizer "como foi possível contratar quando não jogava nada" o que é mentira se fizermos a retroespetiva, tinha deixado bons apontamentos e praticamente todos o queriam em definitivo.Eu acreditava que com alguns jogos e o elevar de intensidade acabasse por ser o mosso 8 titular... shame on me!
Eu não consigo criticar as contratações do Grujic, Jaime e Navarro... já do Carmo... esse posso dizer que nunca percebi porque tinha tanto hype!!!Mas há pessoal que vem dizer "como foi possível contratar quando não jogava nada" o que é mentira se fizermos a retroespetiva, tinha deixado bons apontamentos e praticamente todos o queriam em definitivo.
Depois simplesmente não os confirmou, entrou numa espiral de lances esquisitos e amarelos e lesões e tornou-se um peso na folha salarial.
Mas não se vai recuar e alterar as coisas para encaixar numa determinada narrativa "presentista" que afinal parece ser moda.
Espero e bem que saia e que ganhemos uns tustos com isso, além de libertar o seu pesado ordenado.
Isto deve ser treta, não encontro a notícia em lado nenhum, muito menos os 4 milhões.
http://instagr.am/p/DMVRfb6Ik4u/
Não arruines o meu sonho
Isto foi algum de vocês que escreveu ?
Acho que é por ninguém acreditarIsto foi algum de vocês que escreveu ?
É que só isso pode explicar como é que este tópico nem 1 pagina avançou ?!?!
À proporção, seria um negocio 5x melhor que o do Borges, que já entra na historia.
Perguntei a um amigo meu adepto do estrela vermelha e ele diz que a fonte não é fiávelIsto foi algum de vocês que escreveu ?
É que só isso pode explicar como é que este tópico nem 1 pagina avançou ?!?!
À proporção, seria um negocio 5x melhor que o do Borges, que já entra na historia.