Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,091
714
Que sirva para tentar baixar o valor do Maza, ele já esteve no Hertha e até esteve bem por lá, pode ser que o queiram novamente.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,561
6,775
Porto
Eu não sei, quão descabido seria este gajo ser solução para a posicao de DC? Não tem andamento para medio, devia pensar em fazer um shift na carreira e ser DC.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,616
47,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não sei, quão descabido seria este gajo ser solução para a posicao de DC? Não tem andamento para medio, devia pensar em fazer um shift na carreira e ser DC.
Ele não tem andamento para nada, está lesionado desde o inicio da epoca..

Mas era de experimentar sim.. quem sabe.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,561
6,775
Porto
Um gajo que quando respira leva um amarelo ( por culpa dele) a central.
Era Bonito era.
Ele não tem andamento para nada, está lesionado desde o inicio da epoca..

Mas era de experimentar sim.. quem sabe.
bem... atendendo ao nivel ou falta dele que este gajo apresenta para ser um trinco, não sei a central, poderia esconder algumas limitacoes.
O principal problema do gajo é mesmo falta de pulmão... principalmente num meio campo como o nosso onde claramente até o Varela é aquem nesse aspecto.

A central, não precisida daquele pulmão todo. Se conseguir equilibrar a coisa com um bom posicionamento, á altura que tem, e tendo capacidade de passe acima do normal para um central, sinceramente era de se experimentar, pelo menos nos treinos e assim para ver se resulta melhor

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,561
6,775
Porto
Solução e Grujic são coisas incompatíveis.
O que é incompativel é o Grujic no NGC como está até hoje.
Vamos pagar mais 6 meses de salario... e se nao sair no proximo mercado, serao ainda muito mais, portanto, se o gajo não "casa" na sua posição e a fazer X funcao, mais vale experimentar outras coisas e ver se pode fazer FIT e se tornar uma mais valia.

• Like
Reações: mourinho_do_fm