O valor dele no mercado tambem nao deve ser muito diferente de 0ele não é mau jogador, mas estas lesões... não dá com nada. Vamos perde-lo a custo zero já estou a ver.
Um gajo que quando respira leva um amarelo ( por culpa dele) a central.Eu não sei, quão descabido seria este gajo ser solução para a posicao de DC? Não tem andamento para medio, devia pensar em fazer um shift na carreira e ser DC.
Ele não tem andamento para nada, está lesionado desde o inicio da epoca..Eu não sei, quão descabido seria este gajo ser solução para a posicao de DC? Não tem andamento para medio, devia pensar em fazer um shift na carreira e ser DC.
Um gajo que quando respira leva um amarelo ( por culpa dele) a central.
Era Bonito era.
bem... atendendo ao nivel ou falta dele que este gajo apresenta para ser um trinco, não sei a central, poderia esconder algumas limitacoes.Ele não tem andamento para nada, está lesionado desde o inicio da epoca..
Mas era de experimentar sim.. quem sabe.
Solução e Grujic são coisas incompatíveis.Eu não sei, quão descabido seria este gajo ser solução para a posicao de DC? Não tem andamento para medio, devia pensar em fazer um shift na carreira e ser DC.
O que é incompativel é o Grujic no NGC como está até hoje.Solução e Grujic são coisas incompatíveis.
Deve ter ido com o Pote tratar-se à clínica do Fanhoso.Mas afinal que lesão tem este gajo?? Até o Marcano recuperou mais rápido que ele![]()
Por favor, este nem na B tem lugarDei por mim a pensar que este não é tão mau quanto isso... ao que cheguei. Só para ver o quanto é mau praticamente todo o plantel.