Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,461
15,506
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

A bola fala em 9M. Era bom preço.
9 milhões, pagando uma taxa de empréstimo esta época (consideram isso uma 1ª prestação) de cerca de 2 milhões de euros. Dá um total próximo dos 11 milhões, mais próximo do valor anunciado pelas notícias.

• Like
Reações: MartinsDragão

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,608
240
33
S. M. de Lamas
Adoro tudo. A contratação : acho um grande jogador, com tudo para ser dos melhores médios do Campeonato.
Adoro o jogador, que com certeza foi assediado por outros clubes, se calhar com outros argumentos financeiros e outras garantias, mas bateu o pé e quis mesmo regressar a um clube onde na última época não foi titular absoluto. Tem tomates e palavra. É homem. Que alguns meninos da que se dizem da casa ponham os olhinhos.
Por fim : adoro que tenha chegado ontem e ninguém sabia de nada. Adoro que já tenha sido anunciado oficialmente e mesmo assim a imprensa anda toda às aranhas e ninguém continua a saber nada. Óptimo!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Muito feliz com esta contração!

Normalmente os gajos que vêm por empréstimo é para mostrar serviço e bazar, mas este foi totalmente o oposto. Sempre mostrou uma vontade e desejo de cá estar, que hoje em dia cada vez é mais difícil ver. Vê-se ao longe que sente prazer em vestir esta camisola.

Para mim é titularíssimo. Sérgio Oliveira é para despachar.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
622
882
37
Lisboa
Destaco duas coisas no dia de hoje:
  1. a qualidade mostrada pelo Grujic no FCP na ponta final da época anterior. Espero que seja mais aproveitada pelo Sérgio. O jogo do FCP precisa de um trinco competente ou, pelo menos, de alternância qualitativa com a organização de duplo pivot que nem sempre acrescenta ao nosso jogo.
  2. a postura do jogador. Devido às dificuldade financeiras dos últimos, tem nos sido complicado contratar jogadores, mas contratamos alguns devido à palavra e à vontade do jogador, pelo menos foi assim que entendi. Isto para mim é uma cena do caralho que tem que ser enaltecida. É muito importante ter um equipa de homens e não uma equipa de putos mimados que porque se mexem bem têm que ter lugar no 11, ganhar bem, pagar a casa de sonhos dos país, etc.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,620
21,542
Muito feliz com esta contração!

Normalmente os gajos que vêm por empréstimo é para mostrar serviço e bazar, mas este foi totalmente o oposto. Sempre mostrou uma vontade e desejo de cá estar, que hoje em dia cada vez é mais difícil ver. Vê-se ao longe que sente prazer em vestir esta camisola.

Para mim é titularíssimo. Sérgio Oliveira é para despachar.
S.Oliveira para ser vendido por bons valores em vez de "despachar", queres tu dizer ...Oliveira é o nosso capitão. Fez uma época tremenda, não é um 6 e figurou no 11 da equipa ideal da Champions!

Última edição:
  • Like
Reações: Miguel ranhada

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,958
7,110
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
chego tarde, mas vejo info contraditórias entre jornais portugueses (que falam em empréstimo com opção de compra) e a página do Liverpool em que fala em "permanent deal".

Qual é a versão verdadeira da história?

Desculpem se já repetiram a info.
Parece-me que é um empréstimo com cláusula de compra obrigatória... daí essas informações contraditórias.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,331
2,403
Fez força para vir para aqui e sempre mostrou ter gostado de cá estar. Destes são sempre bem vindos e provam que não é preciso ser português para se gostar do clube e se tornar portista.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Adoro tudo. A contratação : acho um grande jogador, com tudo para ser dos melhores médios do Campeonato.
Adoro o jogador, que com certeza foi assediado por outros clubes, se calhar com outros argumentos financeiros e outras garantias, mas bateu o pé e quis mesmo regressar a um clube onde na última época não foi titular absoluto. Tem tomates e palavra. É homem. Que alguns meninos da que se dizem da casa ponham os olhinhos.
Por fim : adoro que tenha chegado ontem e ninguém sabia de nada. Adoro que já tenha sido anunciado oficialmente e mesmo assim a imprensa anda toda às aranhas e ninguém continua a saber nada. Óptimo!
Adoro tudo o que escreveste, e como nada tenho a acrescentar... Repito

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,376
25,354
Gaia
Gostei que ficasse e chegou com aquele brilho no olhar. Sempre que entrou gostei dele, tem cabedal, presença tatico, tecnica e fisica. Precisa de melhorar o timing de decisão, por vezes saca uma bola dificil e fica quase a deliciar se com a bola no pé e a coisa fica meia perdida.

Além disso com ele, o Kim e o Fran Sergio voltamos a melhorar nas bolas paradas e aéreas.

Última edição:
  • Like
Reações: sirmister

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,620
21,542
Grujic:
"Estou muito, muito feliz. Fiz tudo o que podia para voltar ao FC Porto e estou muito feliz por este dia ter chegado. Os clubes chegaram a acordo e voltar ao FC Porto era o mais importante para mim, pois senti-me muito bem aqui na época passada."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,620
21,542
Bem vindo, Grujic. Sempre quiseste regressar e rejeitaste Alemanha, Itália e Holanda porque a preferência era o NGC! Por isso e por muito do que fizeste e ofereceste em campo na segunda volta mereces todo o nosso apreço. Que te afirmes de pedra e cal com grandes exibições regulares.

Última edição: