Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Não tinha alguns interessados de vários países? Nem um empréstimo sem opções e só a pagar salário alguém lhe pega? Só mostra o absurdo que foi a contratação dele e o salário que ganha para o que oferece. Pior só mesmo termos o tido por empréstimo um ano para decidir e comprar na mesma...

• Like
Reações: Mike_Walsh

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,536
1,449
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Não tinha alguns interessados de vários países? Nem um empréstimo sem opções e só a pagar salário alguém lhe pega? Só mostra o absurdo que foi a contratação dele e o salário que ganha para o que oferece. Pior só mesmo termos o tido por empréstimo um ano para decidir e comprar na mesma...
De facto é incrível. Já nem me lembrava que esteve por empréstimo e mesmo assim compramos

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,340
510
Grujic chamado à seleção sérvia

Médio do FC Porto recebe a Espanha (5 de setembro) e visita a Dinamarca (8)

Marko Grujic está entre os eleitos de Dragan Stojković para a dupla jornada da Liga das Nações que irá opor a seleção da Sérvia à Espanha e à Dinamarca.

O centrocampista do FC Porto integra a lista de 26 convocados para as duas primeiras rondas do Grupo A4 agendadas para a próxima quinta-feira em Belgrado e para o dia 8 de setembro em Copenhaga.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,252
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Grujic é um caso estranho.
Há gajos que são fracos e não têm como disfarçar.
Eu vejo o Franco a jogar e não tenho dúvida nenhuma que é dos piores que já passou pelo Porto.
O Grujic é um gajo que por norma joga poucochinho, mas de vez em quando lá faz uma super exibição na Champions que nos engana por mais umas semanas...

Tendo em conta que tem um salário alto, acho que devia sair. Mas tambem, precisamente por ter um salário alto, não é fácil vender...

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
É um estilo de jogador de estilo muito específico, não tem vocação de médio defensivo, muito menos medio ofensivo e claramente não é o 8 frequentemente conotado com box to box. Fico com a ideia que o ideal para ele é num 4-4-2 classico (não sei se foi assim que despontou), talvez também encaixasse bem num 4-3-3 com duplo pivot defensivo... Enfim… dinheiro gasto que nunca nos trará retorno desportivo e nunca deverá fugir de um mero encargo financeiro. Em tanto tempo de Porto, será sempre curto, mas não deixo de reconhecer qualidade e não deixa de merecer respeito.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,473
1,633
Surpreendente como em termos de absoluta penúria financeira não foi vendido este internacional sérvio, ainda por cima com uma folha salarial pesadíssima. Incompreensível!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,594
1,460
É um estilo de jogador de estilo muito específico, não tem vocação de médio defensivo, muito menos medio ofensivo e claramente não é o 8 frequentemente conotado com box to box. Fico com a ideia que o ideal para ele é num 4-4-2 classico (não sei se foi assim que despontou), talvez também encaixasse bem num 4-3-3 com duplo pivot defensivo... Enfim… dinheiro gasto que nunca nos trará retorno desportivo e nunca deverá fugir de um mero encargo financeiro. Em tanto tempo de Porto, será sempre curto, mas não deixo de reconhecer qualidade e não deixa de merecer respeito.
Por acaso acho que encaixa à frente de uma linha de 3 centrais.....como jogam tipicamente as equipas alemães

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
O Grujic já fez jogões no FCPorto, se a malta quiser ser imparcial e não doente mental. No entanto:

- Vai jogar sempre melhor sozinho no meio.
- Para jogar sozinho no meio falta-lhe ser melhor defensivamente, já que para o corpo que tem não o usa suficientemente bem. Para além de ser dado à pantufada, coisa que connosco não dá para fazer na liga portuguesa.
- Nas chegadas à área, seja a rematar de fora ou a finalizar de cabeça, não tem qualidade.

Quando está em forma e com continuidade as melhores facetas o Grujic são mesmo receber a bola e não tremer. Costuma jogar sempre para a frente e aguentar a bola de forma inteligente, mantendo as jogadas a irem para a frente. Também não passe nada mal a bola.

^ Isto torna-se curto quando a vertente defensiva não é acima da média e não é propriamente um gajo com golo no remate nem alguém que faça da estatura um argumento nas bolas paradas ofensivas.

É me simpático e prefiro ter o Grujic no plantel que o Eustáquio, a quem reconheço incrível entrega mas que é sempre para trás ou para o lado.

Surpreendente como em termos de absoluta penúria financeira não foi vendido este internacional sérvio, ainda por cima com uma folha salarial pesadíssima. Incompreensível!
Tenho a certeza que O FCPorto recusou 30 propostas acima dos 10M de Euros pelo Grujic.

P.S.: Isto é a minha forma de escrever: "Vai-te encher de moscas."

• Like
Reações: F_Ferr