O Grujic já fez jogões no FCPorto, se a malta quiser ser imparcial e não doente mental. No entanto:
- Vai jogar sempre melhor sozinho no meio.
- Para jogar sozinho no meio falta-lhe ser melhor defensivamente, já que para o corpo que tem não o usa suficientemente bem. Para além de ser dado à pantufada, coisa que connosco não dá para fazer na liga portuguesa.
- Nas chegadas à área, seja a rematar de fora ou a finalizar de cabeça, não tem qualidade.
Quando está em forma e com continuidade as melhores facetas o Grujic são mesmo receber a bola e não tremer. Costuma jogar sempre para a frente e aguentar a bola de forma inteligente, mantendo as jogadas a irem para a frente. Também não passe nada mal a bola.
^ Isto torna-se curto quando a vertente defensiva não é acima da média e não é propriamente um gajo com golo no remate nem alguém que faça da estatura um argumento nas bolas paradas ofensivas.
É me simpático e prefiro ter o Grujic no plantel que o Eustáquio, a quem reconheço incrível entrega mas que é sempre para trás ou para o lado.
Surpreendente como em termos de absoluta penúria financeira não foi vendido este internacional sérvio, ainda por cima com uma folha salarial pesadíssima. Incompreensível!
Tenho a certeza que O FCPorto recusou 30 propostas acima dos 10M de Euros pelo Grujic.
P.S.: Isto é a minha forma de escrever: "Vai-te encher de moscas."