Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,677
6,023
Continuo a achar que que por 7/8 milhões ao que ele ganha (não sei ao certo o valor mas sabemos que é dos mais bem pagos) e para o que demonstrou era uma boa venda
esta época, se ficar, será só mais um capitulo no livro "desta vez é que é". o futuro do meio campo tem que passar por Nico e Varela com um Vasco ou Mora a frente, e o Grujic para suplente é caro demais

• Like
Reações: Dias_21 e T-Dragon

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,119
11,091
Continuo a achar que que por 7/8 milhões ao que ele ganha (não sei ao certo o valor mas sabemos que é dos mais bem pagos) e para o que demonstrou era uma boa venda
esta época, se ficar, será só mais um capitulo no livro "desta vez é que é". o futuro do meio campo tem que passar por Nico e Varela com um Vasco ou Mora a frente, e o Grujic para suplente é caro demais
Os melhores jogos da B foi com Mora a 10 e Vasco a 8. Vasco na A nunca poderá ser médio ofensivo.

• Like
Reações: quintero

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,160
5,488
O Estugarda com dinheiro de Champions não continuaria interessado nele? Nem que seja um empréstimo com uma taxa de empréstimo e salário pago. Qualquer coisa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
O Estugarda com dinheiro de Champions não continuaria interessado nele? Nem que seja um empréstimo com uma taxa de empréstimo e salário pago. Qualquer coisa.
O problema é que o Estugarda tem vários jogadores para a posição do Grujic.
Tem o Karazor (que a lá estava quando o estugaria queria o Grujic), mas ainda tem o Stiller que contrataram no ano passado e contratou agora o Yannik Keitel ao Friburgo. Sao 3 médios que podem fazer a posição mais defensiva do meio campo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,744
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vender em caso de oferta decente. Foi um jogador que prometeu bastante naquele primeiro ano como emprestado. Passado todo este tempo revelou-se um jogador sem andamento para ser o 6 do FC Porto. Tem um raio de acção muito pequeno e é muito pouco ágil para aquele função.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,601
20,031
"Grujic

Esteve melhor na primeira parte, a libertar-se dos adversários em zona central com relativa facilidade e a associar-se aos colegas. O passe para Namaso, no 1-0, fica na retina e a exibição só não foi melhor pela ocasião falhada aos 47 minutos, quando estava completamente solto ao segundo poste, após um canto."
In +Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,601
20,031
"Grujic

Excelente o passe desde o meio-campo a convocar a velocidade de Namaso no primeiro golo do FC Porto. Foi dos jogadores mais em foco na 1.ª parte e aquele que mais vezes colocou sob pressão o guarda-redes do Al Arabi – um remate de longe e ainda um cabeceamento que saiu por cima da trave."
In Abola

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,601
20,031
"Marko Grujic

Vai merecendo a confiança de Vítor Bruno, agora num papel mais de segundo médio. Jogou ao lado de Alan Varela e tentou sempre não complicar o jogo do FC Porto, tarefa que desempenhou com sucesso. Curiosamente, foi no ataque que conseguiu destacar-se, com o golo de cabeça e outro lance de bola parada em que ameaçou a baliza. É um dos seus pontos fortes."
In + Futebol

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,177
12,468
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim continua igual ao que sempre foi. Distraído, pouco cerebral a defender e bom com a bola nos pés (sempre foi a melhor qualidade dele). Acho curto mas se VB está a gostar e disposto a dar-lhe uma oportunidade, que seja.

• Like
Reações: Viena

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Para mim continua igual ao que sempre foi. Distraído, pouco cerebral a defender e bom com a bola nos pés (sempre foi a melhor qualidade dele). Acho curto mas se VB está a gostar e disposto a dar-lhe uma oportunidade, que seja.
Curto?
É o teu médio mais completo.
Bom no jogo aéreo. Posicional. Técnico. Forte. A defender não é nada mau…
O único “se” que o homem têm é que para jogar com 2 nota-se a sua falta de velocidad tanto a pressionar alto como na transição defensiva.

• Like
Reações: SPC
C

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
686
1,162

Grujic nunca foi médio defensivo na vida exceto para iluminados que o punham a jogar atrás do Eustaquio.
Ele jogar na posição dele e jogar bem surpreende um total de 0 pessoas que o viram com a camisola do Hertha

• Like
  • Love
Reações: SPC e FABIOCOSTA