Marketing e Divulgação dos Produtos do FC Porto

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,689
1,770
Modernices... mas não deixa de ser bom sinal.

Se me disserem que um equipamento nosso às bolinhas amarelas registasse um crescimento de 250%, eu diria... produzam-no. 😅
Quando corre bem é mais facil publicar os numeros. Eu gostava de saber as vendas daquela castanha no ano do "cacao"....

Este ano o trabalho foi excellente, pessoalmente nao sou grande fã de alternativos mas acho os 3 equipamentos muito bem conseguidos.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
657
1,068
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Mas como é que na camisola usada em Viena não havia Revigres nas camisolas e agora na retro de Viena há?
Não consigo entender isto...
Porque na altura, nas finais das taças europeias, não se podia usar publicidade. O Bayern também não tem o seu patrocínio. Não me lembro quando isso parou, mas acho que foi no final dos anos 90.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,397
3,731
Porque na altura, nas finais das taças europeias, não se podia usar publicidade. O Bayern também não tem o seu patrocínio. Não me lembro quando isso parou, mas acho que foi no final dos anos 90.
Mas podiam fazer uma edição retro paralela da camisola da final de Viena, tal qual ela foi, sem patrocínio, haveria duas, uma com e a outra sem o patrocínio tal qual os jogadores estiveram em campo na final (penso que a Revigrés não levantaria obstáculos).
Estou convencido que a "pura", tal qual foi usada em campo e no banco na final de Viena, venderia muito mais.

• Like
Reações: LoscarDragão