Marketing e Divulgação dos Produtos do FC Porto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,299
As camisolas retro são da COPA não do clube. Além de mais eles não têm a numeração correspondente às épocas dessas camisolas. Isso terás de adquirir por fora tipo na throwback sports. Porém, mesmo tendo as estampagens, eles lá na loja não fazem as estampagens mesmo tu pagando o serviço lol
Qualquer camisola pode ser estampada na loja
Vocês não querem fazer um duelo ao por do sol para eu ficar a saber se é possível meterem o nome/numero atras de uma camisola (caso não seja a do equipamento oficial da época), se a comprar no nosso site oficial ? :eek:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,369
70,322
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês não querem fazer um duelo ao por do sol para eu ficar a saber se é possível meterem o nome/numero atras de uma camisola (caso não seja a do equipamento oficial da época), se a comprar no nosso site oficial ? :eek:
A mim na loja disseram me que qualquer camisola podia ser estampada

Praí há 2 anos

• Like
Reações: Tails

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,737
2,444
Perguntei à loja, disseram-me que as retro não podem ser personalizadas 😞

• Triste
Reações: Tails

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,125
3,034
Alguém sabe a diferença entre a camisola elite e normal? Alguma dá mais problemas na lavagem, por exemplo? Obrigado.