o que já procurei por esta camisola e não encontro à venda
Estava a fazer compras na loja e vinha perguntar justamente isso. Alguém sabe?Porque não existe para venda o cachecol que os jogadores são apresentados?
Tive um amigo que me comprou hoje um no Marshopping mas sigo sem o encontrar na loja onlinePorque não existe para venda o cachecol que os jogadores são apresentados?
É o dinheiro a falar, aquilo vale muito dinheiro ao clube.Não sei se é topico mas aquele super bock escrito nas costas … devia ser proibido publicidade acima do nome. Acho que super bock devia ser só o logo em azul logo abaixo do número
Boa sorte... Vão dizer que não recomendam lavagem.Não sei se é por o material ser diferente mas a personalização da minha camisola Elite começou a sair ao fim de uma lavagem (à mão, água morna) enquanto que outra camisola personalizada na mesma lavagem ficou intacta.
Já vou hoje reclamar à loja mas tenham isso em conta.
Olha que por acaso foram super simpáticos e fizeram a personalização outra vez, sem custos. Acho que ajudou o eu ter mostrado a do ano anterior, lavada da mesma maneira (até cheiravam ao mesmo) e sem qualquer problema.Boa sorte... Vão dizer que não recomendam lavagem.
Mesma dúvida. Tenho várias camisolas, nunca coloquei o nome de qualquer jogador. Ontem tentei comprar a de 2002/2003 para estampar o nome do nosso capitão, a única forma de, vivendo longe, poder fazer uma singela homenagem a alguém que cresci a admirar. No site não me parece possível.Para quem esteja habituado em comprar camisolas na loja do clube, é possível comprar uma camisola que não seja a do equipamento da época actual (uma das retro por exemplo) e querer que metam nome atrás ?
A loja do clube faz isso ou é possível comprar online, com esse "extra" (mesmo pagando pelo nome claro) ou nas camisolas antigas não fazem ?
Qualquer camisola pode ser estampada na lojaMesma dúvida. Tenho várias camisolas, nunca coloquei o nome de qualquer jogador. Ontem tentei comprar a de 2002/2003 para estampar o nome do nosso capitão, a única forma de, vivendo longe, poder fazer uma singela homenagem a alguém que cresci a admirar. No site não me parece possível.
Alguém sabe se é possível na loja física?
As camisolas retro são da COPA não do clube. Além de mais eles não têm a numeração correspondente às épocas dessas camisolas. Isso terás de adquirir por fora tipo na throwback sports. Porém, mesmo tendo as estampagens, eles lá na loja não fazem as estampagens mesmo tu pagando o serviço lolPara quem esteja habituado em comprar camisolas na loja do clube, é possível comprar uma camisola que não seja a do equipamento da época actual (uma das retro por exemplo) e querer que metam nome atrás ?
A loja do clube faz isso ou é possível comprar online, com esse "extra" (mesmo pagando pelo nome claro) ou nas camisolas antigas não fazem ?