Marius Mouandilmadji

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uau...
De onde nasceu esse grande entusiasmo pelo Marius? Apenas por curiosidade, porque estou admirado, nunca vi os adeptos tão entusiasmados por um jogador que provavelmente para maior parte era um desconhecido, em geral as pessoas neste fórum costumam vibrar mais pelos jogadores da formação.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
...

tripeiro_de_gema disse:
Uau...
De onde nasceu esse grande entusiasmo pelo Marius? Apenas por curiosidade, porque estou admirado, nunca vi os adeptos tão entusiasmados por um jogador que provavelmente para maior parte era um desconhecido, em geral as pessoas neste fórum costumam vibrar mais pelos jogadores da formação.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,916
1,054
Porto
Feraz disse:
Foi barato, vem de um dos países mais pobres do mundo e sem tradição futebolística, logo as expectativas são muito baixas. Como fez dois ou três passes e um remate à baliza num amigável já é craque.. Se tivesse custado 7 ou 8 milhões já estava a ser atacado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ninguém diz se é ou não é craque. Agora há algo que me parece óbvio. Caso não estivesse a impressionar Sérgio Conceição já estaria há muito na equipa B. Mas não só não foi devolvido à equipa B, como foi confirmado como jogador de pleno direito do plantel principal.

Raul Pinto disse:
Foi barato, vem de um dos países mais pobres do mundo e sem tradição futebolística, logo as expectativas são muito baixas. Como fez dois ou três passes e um remate à baliza num amigável já é craque.. Se tivesse custado 7 ou 8 milhões já estava a ser atacado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
647
411
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raul Pinto disse:
Foi barato, vem de um dos países mais pobres do mundo e sem tradição futebolística, logo as expectativas são muito baixas. Como fez dois ou três passes e um remate à baliza num amigável já é craque.. Se tivesse custado 7 ou 8 milhões já estava a ser atacado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Acho que é óbvio que as expectativas por um jogador que tenha custado 7/8M, em comparação com um que vem de um país sem tradição, sejam muito mais altas. E é com base na expectativa que alguns de nós têm essa opinião sobre ele, aliado ao facto de o SC ainda nao o ter cedido à B
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Sei que pode parecer estúpido e até prematuro mas tenho um feeling de que este jogador vai ser a grande surpresa (positiva) desta temporada...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Sei que pode parecer estúpido e até prematuro mas tenho um feeling de que este jogador vai ser a grande surpresa (positiva) desta temporada...
De estúpido não tem nada.Ainda vi pouco tempo do jogadorem campo  mas de repente o substituto do Marega pode ser ele.
Caso o Marega saia o que não é um dado adquirido,apenas vai ver o jogo de hoje pela TV.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Morais disse:
De estúpido não tem nada.Ainda vi pouco tempo do jogadorem campo  mas de repente o substituto do Marega pode ser ele.
Caso o Marega saia o que não é um dado adquirido,apenas vai ver o jogo de hoje pela TV.
Pois...
Eu sinto que estar a dizer isto que disse é um tiro no escuro porque não vi praticamente nada deste jogador ainda. Mas é o tal feeling que tenho e que espero que esteja certo.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Estou a ficar surpreendido com este rapaz! Não o conheço, não sei a sua qualidade mas está, ainda, na equipa A e já aparece como jogador do plantel principal!

Caso não tivesse valor ou estava na equipa B ou teria sido dispensado... O SC já mostou que não papa grupos... Pegou no Ewerton e Janko, contratados neste mercado, e dispensou-os logo!!

Só posso aferir disto que o SC vê valor nele! Imaginemos, por acaso, que hoje seria titular ou uma das primeiras opçoes a sair do banco :O

E que, por acaso, até marcaria um golo, por mais simples que fosse!!  O Marega deixaria logo de ser a coqueluche...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Pois...
Eu sinto que estar a dizer isto que disse é um tiro no escuro porque não vi praticamente nada deste jogador ainda. Mas é o tal feeling que tenho e que espero que esteja certo.
Exatamente ele em antes de chegar ao clube confesso que nem sabia que existia e apenas vi 5 minutos e até gostei mas 5 minutos é muito pouco tempo para ver algo.Pareceu-me mais um ponta de lança puro mais de zonna central mas quem sabe o rapaz tem outras habilidades.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Esses 5 minutos são esperançosos mas não podemos tirar daí conclusõas, mas o dado mais relevante é que o SC o mantém no plantel e isso começa a ter muito significado.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PortistaAlgarvio disse:
Caso não tivesse valor ou estava na equipa B ou teria sido dispensado... O SC já mostou que não papa grupos... Pegou no Ewerton e Janko, contratados neste mercado, e dispensou-os logo!!
Ia escrever isto mesmo. Concordo em absoluto
 
M

Mastermonkey

Guest
grandeporto disse:
Esses 5 minutos são esperançosos mas não podemos tirar daí conclusõas, mas o dado mais relevante é que o SC o mantém no plantel e isso começa a ter muito significado.
Tem ainda mais significado sabendo que o SC arrumou com quem não contava.
Se este ficou, é porque vê nele algo