Marius Mouandilmadji

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
katatonia10 disse:
espero para ver a reacção dos adeptos se continuar a correr tudo mal com a bola nos pés e não conseguir marcar - cessa aí as funções de mascote, parece-me.
Calma! Só vai entrar em momentos muito especificos, tal como aconteceu com o Chaves. Agora uma coisa é verdade, não tem medo de ir à bola, não tem medo de ter a bola, não se esconde.

Mas tem muita estrada para andar. Sem pressão.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
madeirafcp disse:
Calma! Só vai entrar em momentos muito especificos, tal como aconteceu com o Chaves. Agora uma coisa é verdade, não tem medo de ir à bola, não tem medo de ter a bola, não se esconde.

Mas tem muita estrada para andar. Sem pressão.
isso em teoria é "querido" mas ingénuo; os adeptos não são propriamente conhecidos por terem paciência ou serem tolerantes.

se essas virtudes que enumeraste fossem importantes conheço três dúzias de gajos que também podiam ser jogadores do FCP.

escrevi noutro tópico, há dias, que me começa a a parecer que o Sérgio acredita que tem o toque de Midas e consegue transformar tudo que mexe ( Marius, Adrian L... ), oxalá tenha mesmo mestria para isso ou podemos dar-nos mal.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
katatonia10 disse:
isso em teoria é "querido" mas ingénuo; os adeptos não são propriamente conhecidos por terem paciência ou serem tolerantes.

se essas virtudes que enumeraste fossem importantes conheço três dúzias de gajos que também podiam ser jogadores do FCP.

escrevi noutro tópico, há dias, que me começa a a parecer que o Sérgio acredita que tem o toque de Midas e consegue transformar tudo que mexe ( Marius, Adrian L... ), oxalá tenha mesmo mestria para isso ou podemos dar-nos mal.
Eu percebo isso tudo, mas se lá está é porque o Sérgio o quis lá, é porque o Sérgio entende que pode "fazer" algo com ele.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Não percebo as críticas. Tanto se queixam da falta de scouting é num caso em que houve, em.que conseguimos um jogador jovem, com estrutura física, com historial de golos, e barato já há quem o intitule de cepo. Lembra-me o Jardel.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,498
23,587
Gaia
lpmacedo disse:
Não percebo as críticas. Tanto se queixam da falta de scouting é num caso em que houve, em.que conseguimos um jogador jovem, com estrutura física, com historial de golos, e barato já há quem o intitule de cepo. Lembra-me o Jardel.
---------------------------------------

Mesmo que seja cepo, o potencial, a idade e cabedal pelo preço praticado vale a pena o risco, para mais aindda o SC parece acreditar no valor do rapaz.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
grandeporto disse:
---------------------------------------

Mesmo que seja cepo, o potencial, a idade e cabedal pelo preço praticado vale a pena o risco, para mais aindda o SC parece acreditar no valor do rapaz.
E pela capacidade de trabalho. Isso faz a diferença.
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Muito cedo para salivarmos pelo potencial (físico principalmente) que tem ou para gozarmos com ele
achando que é um cepo (limitado tecnicamente)...

Se será um Abou mais novo ou se estamos a ver um Vinha dos tempos modernos...

No jogo de apresentação esteve bem melhor nas ações que teve ao longo do mesmo do que neste encontro
com o Chaves em que deve ter perdido todas as bolas que tocou...

...mas lá está marcou na oportunidade que teve, ficando-me ainda na retina uma movimentação na área
em que tenta finalizar antecipando-se ao defesa no 1º poste numa jogada do Brahimi, adivinhou para onde
a bola sobraria, demonstrou um feeling que nem todos os avançados demonstram...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,320
17,507
Estivesse ele no carnide era 100 milhões e capas todos os dias... assim é melhor, deixá-lo crescer "com tranquilidade".
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,091
6,177
Porto
JMartins disse:
Muito cedo para salivarmos pelo potencial (físico principalmente) que tem ou para gozarmos com ele
achando que é um cepo (limitado tecnicamente)...

Se será um Abou mais novo ou se estamos a ver um Vinha dos tempos modernos...

No jogo de apresentação esteve bem melhor nas ações que teve ao longo do mesmo do que neste encontro
com o Chaves em que deve ter perdido todas as bolas que tocou...

...mas lá está marcou na oportunidade que teve, ficando-me ainda na retina uma movimentação na área
em que tenta finalizar antecipando-se ao defesa no 1º poste numa jogada do Brahimi, adivinhou para onde
a bola sobraria, demonstrou um feeling que nem todos os avançados demonstram...
Não so marcou um, como poderia ter marcado outro.
Ha um outro cruzamento em que o rapaz desvia para a baliza, mas o defesa corta a bola para canto... No entanto parece-me que o desvio ja tinha sido consumado, que a direccao seria a baliza, e que o gr tava na outra extremidade da baliza, que dava uns cerca de 90% de golo caso a bola tivesse passado aquele ultimo defesa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FABIOCOSTA disse:
Provavelmente o prémio de assinatura foi um cupão de desconto para visitar o Museu.
“...o ordenado do jogador era de apenas 400 euros nos Camarões. "Parece pouco em Portugal, mas lá dá para viver bem. E ainda recebia prémios frequentes de cem euros", prossegue. No FC Porto, o jogador passou para 15 mil euros mensais, ainda de acordo com a mesma fonte, a que juntou um prémio de assinatura de 50 mil euros. É quase 40 vezes mais do que o salário anterior...”

O Jogo
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
15 mil mensais e prémio de assinatura de 50 mil não é nada no futebol de hoje. Não inventem dramas onde não existem.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Vivo bem com o que ele veio ganhar e com o prémio. Aliás para estes jogadores, se forem pessoas humildes e trabalhadoras, é um incentivo muito grande para darem tudo pelo clube.

Parecendo que não 50 mil euros pode parecer pouco mas deve ter dado para meter a família toda desafogada no Chade
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
15 mil mensais e prémio de assinatura de 50 mil não é nada no futebol de hoje. Não inventem dramas onde não existem.
Pois não. É um investimento bem pequeno.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
dragao86 disse:
Estivesse ele no carnide era 100 milhões e capas todos os dias... assim é melhor, deixá-lo crescer "com tranquilidade".
É verdade...tipo Olá John, creio que é assim que se chama o grande craque que está no Guimarães agora, mas se calhar ainda tem alguma ligação aos corruptos...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Há confirmação oficial de quanto custou? Tenho andado maioritariamente fora neste último mês e ando um pouco desligado das notícias (tenho conseguido ver os jogos, nem tudo é mau...!)
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,874
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje na B e apesar do mau resultado já deu para perceber um pouco mais do potencial. É rápido, potente fisicamente e bastante menos limitado tecnicamente do que pareceu nos jogos da equipa A. Vamos ver.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Feraz disse:
Hoje na B e apesar do mau resultado já deu para perceber um pouco mais do potencial. É rápido, potente fisicamente e bastante menos limitado tecnicamente do que pareceu nos jogos da equipa A. Vamos ver.
Precisa de jogar, habituar-se ao futebol profissional. Mas para alguém que caiu num futebol desta dimensão de pára-quedas é muito interessante. E a equipa não o serviu decentemente, nem perto disso.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoLucido disse:
Precisa de jogar, habituar-se ao futebol profissional. Mas para alguém que caiu num futebol desta dimensão de pára-quedas é muito interessante. E a equipa não o serviu decentemente, nem perto disso.
é verdade.

ainda há dias estava a pensar: o Marius se tivesse a sorte de encontrar alguém similar ao Prof. Jesualdo..

tem tudo para ser um fenómeno. é daqueles, na minha modesta opinião, que não engana. acredito!