Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Jovetic8 disse:
Com ou sem Marega, em 442 ou 4231 vamos manter a mesma ideia de jogo. O SC acredita muita na intensidade mas isso não signfica que seja preciso só monstros fisicos. Há jogadores pequenos e franzinos que jogam com alta intensidade...

Sair Marega não significa que se mude a ideia de jogo. Se sair, acredito que apostemos mais no 4231 mas com a mesma ideia.
Sim, também acho que a probabilidade seja essa, no entanto ainda veremos que jogadores teremos para a fazer funcionar, porque com o plantel da época passada se fosse essa a fórmula testada, duvido que desse para chegar lá.

Portanto ou temos jogadores diferentes do meio campo para a frente, ou a saída do Marega provavelmente implicará problemas desportivos para a equipa.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Seria boa a venda de Marega. Tirariamos uns bons euros que dentro de mais um ou dois anos podemos não tirar, e obrigaria-mos o Sérgio a tentar jogar de forma diferente.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Estudasses disse:
Sim, certo.
Eu gostei da forma como jogamos.
Mas, tendo a conta que esta epoca ja poderemos fazer algum ajuste no plantel, parece-me demasiado redutor ter que depender do 1x1 do Brahimi e da potencia do Marega.
Gostava de ver um modelo um bocadinho mais sustentavel.
Claro que todos os planteis dependem dos seus melhores jogadores, mas é possivel criar um modelo mais equilibrado e que isso nao seja tao evidente
Certo, mas é preciso contratar outras soluções diferentes das actuais que temos no plantel, e nesse sentido é sempre um risco que se corre quando se tenta substituir uma fórmula vencedora, toda a gente que o tenta o faz para conseguir igual ou melhor, mas não costuma ser fácil evitar que se torne pior.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Branco disse:
Sim, também acho que a probabilidade seja essa, no entanto ainda veremos que jogadores teremos para a fazer funcionar, porque com o plantel da época passada se fosse essa a fórmula testada, duvido que desse para chegar lá.

Portanto ou temos jogadores diferentes do meio campo para a frente, ou a saída do Marega provavelmente implicará problemas desportivos para a equipa.
Sim o 4231 no ano passado so deu boa conta de si, na champions e jogos grandes e mesmo assim não foi totalmente satisfatório, sobretudo por causa da posição 10.

Se Marega sair, na minha opinião, para se mudar para o 4231 era trazer De Paul para médio ofensivo +2 extremos ou mesmo 3.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Só pode estar surpreendido com estas declarações do Marega, quem não acompanhou os filmes que fez no marítimo para sair...
Como homem não é muito dado à inteligência, basta lembrar que faltou a treinos e chegou mesmo a ser suspenso pelo marítimo por querer sair... não ficaria surpreendido com os mesmos comportamentos no nosso clube

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Sim o 4231 no ano passado so deu boa conta de si, na champions e jogos grandes e mesmo assim não foi totalmente satisfatório, sobretudo por causa da posição 10.

Se Marega sair, na minha opinião, para se mudar para o 4231 era trazer De Paul para médio ofensivo +2 extremos ou mesmo 3.
Mas a questao é que com 4231 ficas com Aboubakar, Soares, Gonçalo, Waris, Andre Pereira, Rui Pedro para 1 posição.
Eu gostava muito de ver um 442/41212, o modelo que era utilizado em 2003/2004, não por ter sido o modelo que nos deu a champions (mas tambem), mas pq gosto muito do modelo

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Exista uma proposta ao nível da sua influência no nosso onze é vender.... 35 a 40 milhões é uma venda excelente. A entrar no clube para reinvestir em jogadores, não em comichões...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,541
17,865
Não gostei nadinha destas declarações! Até podia querer sair mas não o devia ter dito, pois o clube e o SC deram-lhe a oportunidade que muito provavelmente outra pessoa não teria dado, por isso devia ter estado caladinho que fazia melhor figura. e é assim que agradece, a dizer publicamente que está na altura de bazar..muito mau, não gostei nadinha..

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Portoallez2 disse:
Não gostei nadinha destas declarações! Até podia querer sair mas não o devia ter dito, pois o clube e o SC deram-lhe a oportunidade que muito provavelmente outra pessoa não teria dado, por isso devia ter estado caladinho que fazia melhor figura. e é assim que agradece, a dizer publicamente que está na altura de bazar..muito mau, não gostei nadinha..
Por isso mesmo é que tenho um respeito imenso pelo Herrera ... que naturalmente terá ambições mas nunca abriu a boca para dizer que queria outro campeonato blá blá blá...

E sejamos sinceros, o Marega fez uma boa época, ninguém o nega, mas está longe de ser um jogador com o mínimo de qualidade para a PL .. por 20/25 milhões é vender que desconfio que não vai aparecer outra oportunidade igual

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Estudasses disse:
Mas a questao é que com 4231 ficas com Aboubakar, Soares, Gonçalo, Waris, Andre Pereira, Rui Pedro para 1 posição.
Eu gostava muito de ver um 442/41212, o modelo que era utilizado em 2003/2004, não por ter sido o modelo que nos deu a champions (mas tambem), mas pq gosto muito do modelo
No 4231 Waris conta como extremo esquerdo. André Pereira e Rui Pedro no máximo competem com Gonçalo pela 3º vaga.
Por acaso, esse 41212 também é o meu sistema de eleição.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelas palavras dele estará de malas aviadas para outra Liga.Quanto anós que façamos um bom negócio pois sua CR são 40 ME,embora nem tudo seja nosso.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,441
42,127
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais uma verdadeira facada no romantismo, as Verdinhas aparecendo lá se vai o amor,  Herrera i love you.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,916
10,711
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não quer continuar??! Obrigadinha por tudo e que batam a cláusula porque isto não é a santa casa da misericórdia!!!

Do dinheiro que vais ganhar em Inglaterra se fores para lá como é óbvio,se tivesses dois dedos de testa (o que não é o caso) davas uma percentagem ao Sérgio,porque se não fosse ele a ter que te apertar os tomates nem da cepa torta saías.....o que ele fez contigo foi algo inimaginável,indireitar os dois tijolos que tens nós pés e fazer de ti uma armar secreta de potência,nem é bom pensar....um milagre!!!!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,848
11,414
Italia
O Marega tem um histórico de comportamentos destes..
Nao estou minimamente surpreendido...

20M pode ir...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Atsitrop disse:
Ele só deixou a porta de saída aberta. Quantos e quantos jogadores no Porto (e doutros clubes) já não fizeram isto e continuaram a ser acarinhados pelos adeptos. O Lucho foi um dos que disse que também estava na altura de sair (e este nem a palavra talvez aplicou...), e nessa época não saiu, e continuou a ser idolatrado pelos adeptos.

Além disso, acusar um jogador como o Marega de se estar a cagar para o Porto, quando os adeptos foram os primeiros a cagar para ele é duma grande injustiça.
E essas palavras do Lucho foram depois da primeira época de sucesso dele no Porto?Duvido muito...Mas se quer sair sai logo,não precisa de vir dizer que está na altura e não sei que mais.E digo mais,se ele tivesse mesmo propostas sérias duvido que se andasse a "oferecer" a clubes da premier league como fez nessas declarações,o que torna isto ainda pior.

Nem venhas com essa dos adeptos porque toda a gente sabe o que era o Marega quando chegou ao Porto,um jogador débil em todos os aspetos menos no fisico e mesmo este aspeto ele não sabia usar da melhor maneira para proveito dele e da equipa.Os pés dele pareciam 2 tijolos e a maneira de pensar e de jogar dele,tal como a da equipa na altura,era completamente diferente do que é agora.O que fazia com que ele se destacasse pela negativa sempre que entrava em campo.
Nesta época ele não tem nenhuma razão para se queixar!Foi completamente idolatrado pelas gentes do Porto_O Herrera já foi muito mal tratado e nunca veio dizer nada deste tipo de coisas.Teve alturas em que era assobiado sempre que tinha a bola em pleno Dragão,com o Marega o pessoal ria-se e via que na altura não dava para mais.
Carácteres,personalidades e maneiras de ver o clube e cidade bem diferentes.