Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,105
389
Mike_Walsh disse:
Porto4Life, é um crime pôr na mesma frase Quintero e Marega. O Quintero tem uma qualidade técnica fantástica, muito acima da média, embora lhe falte tudo o resto. O Marega, como futebolista, não tem qualquer qualidade visível.
Posto isto, também não gosto da forma como se tem falado do rapaz. Ele é o menos culpado! Até eu, com os meus 45 anos e a minha barriguinha, diria logo que sim a um convite do FC do Porto!
Realmente peço desculpa por escrever Marega e Quintero na mesma frase... Peço desculpas ao Marega, porque é um gajo que mesmo sem talento dá o litro, corre, cai, esforça-se. O Outro nem jogador de futebol é, não corre, não treina, quando joga ao fim de 20 minutos dá-lhe o abafa,... e poderia continuar a enumerar razões para que mesmo o Marega sendo o maior cepo que me lembro de ver no Porto, (e olha que tivemos lá o Vinha que era só altura mas ainda nos deu uma supertaça, ou um Baroni que nem sei bem o que era aquilo), consegue ser um profissional de topo quando comparado com o rei do regatton.

M

Mike_Walsh

Guest
Porto4Life disse:
Realmente peço desculpa por escrever Marega e Quintero na mesma frase... Peço desculpas ao Marega, porque é um gajo que mesmo sem talento dá o litro, corre, cai, esforça-se. O Outro nem jogador de futebol é, não corre, não treina, quando joga ao fim de 20 minutos dá-lhe o abafa,... e poderia continuar a enumerar razões para que mesmo o Marega sendo o maior cepo que me lembro de ver no Porto, (e olha que tivemos lá o Vinha que era só altura mas ainda nos deu uma supertaça, ou um Baroni que nem sei bem o que era aquilo), consegue ser um profissional de topo quando comparado com o rei do regatton.
Sabes, sou professor e na altura das avaliações é esse eterno dilema: o aluno que se esforça muito e, coitadinho, nunca chega lá; e aquele malandro que não faz nada porque não quer porque, se quisesse, seria brilhante.
Tendo sempre a defender mais os primeiros. Da mesma forma que, em termos ideológicos, defendo sempre os mais pequenos, os mais pobres.
Mas isto é futebol. E a verdade é que adoro o Quintero. E tenho sempre esperança de que ele mude de cabeça e chegue lá. Já o Marega, por mais que queira, nunca chegará...

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,105
389
Esquece o Quintero... se fosse um mandrião tipo Riquelme com aquele tremendo talento, ainda dava para ser tolerante, agora com este? Não tem assim tanto talento como alguns querem vender, principalmente que justifique abdicar de um jogador que trabalhe para a equipa quando não tem bola. Jogadores assim não se usam no futebol actual, por isso mesmo só um Rennes lhe deu uma chance, e correu muito bem... depois disso só clubes brasileiros manifestaram interesse... se fosse tão bom como alguns pensam, não estaria no Porto à muito tempo.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Olhando a Áustria jogar ou ate a Hungria fica a sensação que ate tem jogadores bons ao pe de marega e que dava para ter comprado 4 com o dinheiro do marega.