Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,765
12,354
Dos avançados dos 3 grandes, mesmo o Toni é superior. Pior só o TT (tava lindo se não fosse).

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Mergulhar? Então o gajo não lhe espeta um empurrão pelas costas?

O ódio ao jogador é tanto que ignoram penaltis do tamanho da Lua
acho que é penalti mas nao o classificaria como um penalti do tamanho da lua, ja vi empurroes mais ostensivos e ate acho que dava para ele ter continuado a correr para a baliza

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Sempre o achei útil, mas começa a dar sinais claros que perdeu o fulgor físico que era a sua grande arma, sem ela é um jogador banal.

• Like
Reações: Vinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
Sempre que o resultado não é positivo, o SC vem para a conferência de imprensa falar em “falta de eficácia ofensiva”, mas só ele é que ainda nao percebeu qual é o elo em comum na frente de ataque estes últimos 4 anos. :unsure:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não. Nada certo, até porque já é de conhecimento público a existência de interesse em discutir a continuidade.
E achas que o empresário está no bluff, ou vão lhe acenar com uma proposta de contrato que (felizmente) não vamos poder competir.?

É assustador pensar o que será o Marega com 33/34 com menos capacidade física.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
E achas que o empresário está no bluff, ou vão lhe acenar com uma proposta de contrato que (felizmente) não vamos poder competir.?

Como foi com o Figo ou Giggs, ele vai assumir uma posição mais central e ser mais um organizador de jogo que um jogador de velocidade pelas pontas.

Ele vai ser melhor que o Pele e nao joga com os dois pés (percebem tipo Deco) /s

• Like
Reações: SD_1995

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Nenhum clube pega no Marega. Ou ele tem um empresário com os seus clubes de confiança onde sabe que pode meter jogadores ou não tem hipóteses. Tenho a certeza que o máximo interesse do Marega e do empresário é renovar. Não arranjam melhor do que o FC Porto.

• Like
Reações: Tails e Emanuel85

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,654
76,075
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nenhum clube pega no Marega. Ou ele tem um empresário com os seus clubes de confiança onde sabe que pode meter jogadores ou não tem hipóteses. Tenho a certeza que o máximo interesse do Marega e do empresário é renovar. Não arranjam melhor do que o FC Porto.
Não sei se um Newcastle, Burnley, West Brown ou assim não pegam...

A custo zero.

• Like
Reações: mega_dragon e Vinha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Então dia 30/06 não será o fim, porque SC quer a renovação. Best case scenario é a saída do SC. Pois o FCP actual está refém daquilo que o treinador quer e a SAD pode proporcionar.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Melhor do que o FC Porto é difícil, mas dizer que ninguém pega no Marega...nem parece teu. Nem um clube Árabe que pague bem? Um clube que lute pela permanência em Inglaterra?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fosga-se...o Bayern pegou no Choupo Moting.

Portanto alguém pega de certeza no Marega.

• Like
Reações: Ruben1893 e Dias_21