Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Se contarmos como dele o golo ao benfica, o seu último golo na Liga foi na jornada 14.
Se contarmos que esse golo foi do Taremi, o último do Marega para a Liga foi na jornada 10.

Acabou agora o nosso jogo da jornada 25!!!

Neste jogo nem teve nenhuma ocasião de golo que me lembre, nesse capítulo esteve muito mais desastrado o Taremi que falha dois golos cantados. Mas opa já nada justifica esta insistência cega no Marega que teima em não oferecer rigorosamente nada ao jogo.

• Like
  • Haha
Reações: revigres85 e Neiva

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Se contarmos como dele o golo ao benfica, o seu último golo na Liga foi na jornada 14.
Se contarmos que esse golo foi do Taremi, o último do Marega para a Liga foi na jornada 10.

Neste jogo nem teve nenhuma ocasião de golo que me lembre, nesse capítulo esteve muito mais desastrado o Taremi que falha dois golos cantados. Mas opa já nada justifica esta insistência cega no Marega que teima em não oferecer rigorosamente nada ao jogo.
Não digas isso que ele é craque. Desgasta muito as defesas e corre muito. Um avançado não tem que marcar golos, tem que desgastar defesas.

Espero bem que não renove, farto dele em campo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,730
8,767
que nulidade... vai ser dos poucos jogadores que vou ficar contente de acabar o contrato não porque seja um mau jogador mas porque já ha bastante tempo que não merece a titularidade mas joga sempre estragando várias jogadas devido a sua falta de tecnica.

• Like
Reações: revigres85

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,644
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já não há palavras para a insistência num jogador medíocre

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

E o Taremi não marca golos desde dia 15 de fevereiro... mesmo assim, é o suficiente para ter mais golos que o seu companheiro de ataque.

Que dupla, meus amigos!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
Inacreditável ter um gajo destes a titular todos os jogos. Antes é dava pra dizer que desgasta as defesas, atualmente já nem defende.

• Like
Reações: tsilva12

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,505
30,196
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais uma exibição fantástica daquilo que é um jogador à S.C (o treinador).
Não fez nada que se aproveite mas o suor está lá..

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
Aquela desmarcação em que ele agarra o defesa pela cintura, que coisa linda de se ver... ele ja cometia muito erros mas ainda marcava agora.... nao dá meus caros, nao dá!!!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,038
15,650
Continuo na minha, não gosto de atacar nenhum jogador de forma abusiva nos comentários, mas pese embora o Marega nunca tivesse sido um jogador brilhante e exuberante, foi um jogador muito importante nas duas primeiras épocas do SC.

Desde então, esse Marega foi perdendo o fulgor, e principalmente as suas armas mais fortes, velocidade e poder de choque.

Podem vir com cantigas quando ele voltar a fazer um jogo bom e ser decisivo num ou noutro jogo, futuramente...

...Mas este Marega, está muito longe daquilo que foi, e muito certamente não o voltará a ser.

• Like
Reações: Don Corleone