Consta-se acima de 1 milhãoWetl disse:Gostava de saber o salário do marega...
Consta-se acima de 1 milhãoWetl disse:Gostava de saber o salário do marega...
https://media.giphy.com/media/3o6Mb7kxpm1WID9UmA/giphy.gifDragonin disse:Consta-se acima de 1 milhão
E que foi o pior jogador na Taça do Douroelnino_diogo disse:Vou poder dizer aos meus netos que vi Ronaldo, Messi e Marega a jogar na mesma época. Na mesma "era"
#letthebeastplay
#maregaévida
#kingofkings
Se isto não se chama pagar favores, não sei o que é.Pietrus disse:4,7 milhões de euros
Salário superior a 1 milhão por época.
Deus Marega.
Os rivais a melhorar e nos a piorar, parecemos o benfica de à uns anos, nao intrressa quem vem, interessa é que venhaF_Ferr disse:Se isto não se chama pagar favores, não sei o que é.
No dia em nos deixarmos destas MER_ _ S, e já agora deixarmos de ser tolerantes com alguns apelam sempre, tipo ORC do fim da década ou mentalidade à la SANITA XXI, pode ser que:
- contratar Ze Maneis, Dourados e afins termine;
- que se possa contratar Rafa, Bruno Fernandes, Moutinho, e outros.
Mas não, enquanto as pré épocas forem avaliadas à quantidade de contratações e não qualidade de contratações, bem que vamos ficar neste novo lugar do morto: 2.º ou 3.º lugar.
Depois dos momentos Benny Hill que protagonizou com a nossa camisola quem vai ser o louco que o quer?Raba disse:Agora é tentar despachar o jogador...
Impingi-lo a algum clube...
Temos de o impingir como fizemos com o Djim, no negócio do Carlos Eduardo...Lucho75 disse:Depois dos momentos Benny Hill que protagonizou com a nossa camisola quem vai ser o louco que o quer?
1 centimo por mesWetl disse:Gostava de saber o salário do marega...
Segundo o que o Pietrus disse é mais de 1 milhão por ano ..Wetl disse:Gostava de saber o salário do marega...
Lolol bem visto.Raba disse:Temos de o impingir como fizemos com o Djim, no negócio do Carlos Eduardo...
Venda em pack, junto de algum jogador que o Porto tenha pouca % do passe.
Marega 20M + Brahimi 2M
;p
Se ele ganha mesmo esse valor, acho que cada cheque passado é tecnicamente um furto!Roma disse:Segundo o que o Pietrus disse é mais de 1 milhão por ano ..
Não vamos....aamz-dragão disse:Como raios vamos recuperar o dinheiro investido neste craque?
Ouvi dizer que o o Luis Enrique gosta mais dele no meio. O Suarez que se cuide! O Marega se começa a espalhar a magia dele em Camp Nou ganha a bola de ouro facilmente e termina o reino de Messi e CR.elnino_diogo disse:Acho que vai para o Barcelona.
Vai encostar o Neymar.