Preferia um Danny mota a este gajo na frente..
Eu neste momento já prefiro o T.Martinez e nem sequer sou propriamente fã dele..Preferia um Danny mota a este gajo na frente..
Epah o Toni na B marcou um golo e depois escondeu se do jogo.. Muito mau..Eu neste momento já prefiro o T.Martinez e nem sequer sou propriamente fã dele..
Esse é outro cepo, eu queria mesmo era Taremi - Evanilson mais vezes de início, só foi testado contra o Belenenses naquele relvado miserável.Eu neste momento já prefiro o T.Martinez e nem sequer sou propriamente fã dele..
Já que este ano não há título e não, vou reservar uma garrafa de moet & chandon para esse dia134 dias, 22 horas, 53 minutos e 40 segundos até ser um jogador livre
Está quase
Depois sobe o Inácio Santos da B...134 dias, 22 horas, 53 minutos e 40 segundos até ser um jogador livre
Está quase
Sempre foi tosco, mas antes tinha uma energia inesgotável, grande força, e quando arrancava quase ninguém o apanhava. Protegendo-o dos seus pontos mais fracos, pedindo-lhe para "morder" a defesa em constantes movimentações a buscar as costas era um mimo vê lo rebentar fisicamente com as defesas.Toda a gente vê que o Marega ja ta a mais. O proprio treinador tem substituido o maliano como nunca. E poupado aqui e ali (menos que o desejavel mas mais do que o que era costume).
O proprio Marega, seja por sentir que so faz merda seja por se estar ja um pouco a cagar para isto porque vai sair, nao ta o mesmo, nao faz birrinha ao ser substituido. Alias quase que da pena porque fica a sensaçao que o proprio sente que é grande tosco e que as coisas nao lhe estao a correr bem.
Sao anos disto, acredito que nao deve ser facil para o treinador deixar cair o jogador. Quiça para nao perder o balneario (?) sei la...
Embora seja e sempre foi grande tosco, de certeza que nos treinos é um exemplo. Nao é descabido acreditar-se que SC nao quer abdicar dele tambem por uma questao de coerencia com a sua exigencia do "dar tudo".
Igualmente, já nem o posso ver, vá pela sombra que já vai tarde, pode ser que se queira mostrar na C.L e faça algo pois nos últimos jogos tem dado pena ver as suas exibições miseráveis.Tenho vergonha de este gajo ser jogador do FC Porto. Se ainda mantesse o nível da 1° época do Conceição...
Mais o maior culpado nisto nem é o jogador.. mas sim o treinador que vê exibições horríveis jogo apos jogo e continua a dar-lhe a titularidade... ainda por cima a um gajo vai sair a CUSTO ZEROIgualmente, já nem o posso ver, vá pela sombra que já vai tarde, pode ser que se queira mostrar na C.L e faça algo pois nos últimos jogos tem dado pena ver as suas exibições miseráveis.
Gosto desse jogador dos sub 21. Muito agressivoPreferia um Danny mota a este gajo na frente..
a questão é que o marega contra equipas fechadas não funciona ainda por cima com a densidade de jogos o fisico que é a sua mais valia perde a importancia. No entanto creio que para este jogo em especial em turim pode ser importanteToda a gente vê que o Marega ja ta a mais. O proprio treinador tem substituido o maliano como nunca. E poupado aqui e ali (menos que o desejavel mas mais do que o que era costume).
O proprio Marega, seja por sentir que so faz merda seja por se estar ja um pouco a cagar para isto porque vai sair, nao ta o mesmo, nao faz birrinha ao ser substituido. Alias quase que da pena porque fica a sensaçao que o proprio sente que é grande tosco e que as coisas nao lhe estao a correr bem.
Sao anos disto, acredito que nao deve ser facil para o treinador deixar cair o jogador. Quiça para nao perder o balneario (?) sei la...
Embora seja e sempre foi grande tosco, de certeza que nos treinos é um exemplo. Nao é descabido acreditar-se que SC nao quer abdicar dele tambem por uma questao de coerencia com a sua exigencia do "dar tudo".
Vai ser importante? Mais importante vão ser Taremi e Diaz e um deles vai comer banco para jogar o CR7 do Mali. O craque que tem 2 golos marcados nos últimos 13 jogos realizados no poderoso Tugão.a questão é que o marega contra equipas fechadas não funciona ainda por cima com a densidade de jogos o fisico que é a sua mais valia perde a importancia. No entanto creio que para este jogo em especial em turim pode ser importante
Realmente o Marega ser titular no Porto durante 4 anos é mesmo caso de estudoO Chiellini esteve a estudar a lenda maliana nos últimos tempos
Posso afirmar que irá simular uma lesão muscular para fugir do jogo