Se vocês estão em brasa imaginem os gajos que lhe vão pagar 3M por época.... já devem estar mais que arrependidos
Até vou dormir mais cedoNão se admirem se jogar sozinho na frente na quarta feira
O Marega foi punido no começo da 2ª época do SC quando fez a birra de sair e acabou com um super contrato... mas desde então, nunca mais tiveram mão nele.Agora falando mais a sério, importa referir duas coisas, dois motivos pelos quais Marega é intocável:
- SC nunca soube lidar com a indisciplina do jogador. Não sei se é medo ou que é, a realidade é que já por mais do que uma vez Marega teve atitudes condenáveis sem ter sido, jamais, punido. O exemplo máximo, foi em Tondela. Por mim, desde aí, nunca mais jogaria no Porto!
- SC é tão casmurro que treme de medo de imaginar que a equipa fique melhor sem a sua cisma de estimação: Marega! Por isso Taremi demorou tanto tempo a entrar no 11 (vejam lá quantos meses andamos a jogar com Marega como avançado único...) e, mesmo assim, Marega manteve o lugar cativo. Por outro lado, sempre qeu lança os concorrentes de Marega de início - Evanilson e Martinez -, faz várias alterações na equipa (como em Belém), o que, naturalmente, fará com que esta não jogue tão bem e dê aquela pontinha de felicidade ao treinador que, após o jogo, poderá perguntar, como já por mais do que uma vez fez, se "as pessoas entendem agora porque é que estes não jogam?". Já viram o que seria se o Evanilson começasse de início, com a equipa principal, e desatasse a marcar golos e ser influente como se tornou o Taremi? E depois, como seria? Lá teria o Taremi de voltar ao banco para jogar o Marega...
Lá está, depois de uma primeira época em que esteve bem e justificou a titularidade. A partir daí, "morreu". Já lá vão dois anos e meio.O Marega foi punido no começo da 2ª época do SC quando fez a birra de sair e acabou com um super contrato... mas desde então, nunca mais tiveram mão nele.
Fez uma 1ª época de excelência, na 2ª fez uma fase de grupos das CL de excelência, mas desde então não fez mais nada. Como disseste, dois anos e meio de nada, mas continua titular indiscutível.Lá está, depois de uma primeira época em que esteve bem e justificou a titularidade. A partir daí, "morreu". Já lá vão dois anos e meio.
Saudades tenho eu desse que tens na tua foto. O meu jogador favorito de sempre do Porto. Que classe!Fez uma 1ª época de excelência, na 2ª fez uma fase de grupos das CL de excelência, mas desde então não fez mais nada. Como disseste, dois anos e meio de nada, mas continua titular indiscutível.
A par do Deco, é provavelmente, o meu também! Mesmo muitas saudades de ter um capitão e goleador assim.Saudades tenho eu desse que tens na tua foto. O meu jogador favorito de sempre do Porto. Que classe!
Para mim, Domingos e Aleni, talvez!A par do Deco, é provavelmente, o meu também! Mesmo muitas saudades de ter um capitão e goleador assim.
Daí ter sido escolhido para o avatar. Também sempre gostei de ter um diferente ahahaPara mim, Domingos e Aleni, talvez!
O Deco era o favorito de toda a gente, eu gostava de ter sempre um diferente dos demais...![]()
O problema do Marega está precisamente aqui. Agora nem essa função consegue cumprir direito. Basicamente, jogamos com menos um com ele em campo.Nas outras épocas e quando não marcava, pelo menos lutava, esforçava-se e dava tudo em campo. Desgastava as defesas adversárias. Agora nem essa atitude tem, aliás tem uma merda de atitude, parece que não quer estar ali.
Para mim ia para o banco e de lá não saía, a não ser para entrar durante os jogos, agora titular, nunca mais. Há que valorizar quem vai aqui estar para o ano como o Evanilson.