E isso ajuda em quê?, precisavas do José Sá para alguma coisa?, não pagaste o que pagaste pelo Godino?, não tens 82614524352 GR com contrato?.nmp disse:Apocalypto faz como eu... Quando penso nos 4M do Marega tento apenas pensar que pagamos esse valor pelo J. Sá.
Isso é possível no Mundo normal e correcto. Neste Mundo, por vezes para ter determinados jogadores ou desbloquear outros temas, é necessário este tipo de negócios.Di Charis disse:E isso ajuda em quê?, precisavas do José Sá para alguma coisa?, não pagaste o que pagaste pelo Godino?, não tens 82614524352 GR com contrato?.
2,5 milhões por Marega e 1,5milhões por Sá = 4 milhões!Hulk27 disse:Expliquem-me o que fez o José Sá para valer 4M ? Tem sido titular em algum clube ?
A minha mensagem era para o colega Nmp que como disse " tenta passar" que pagamos esse montante só pelo José Sá... Eu não consigo porque não compreendo como é possível um jogador que não se consegue assumir como titular aos 23 anos pode valer 4M.MartinsDragão disse:2,5 milhões por Marega e 1,5milhões por Sá = 4 milhões!
Sá, para além do eterno 2.º redes do Marítimo, Foi, somente, titular finalista vencido do europeu sub-21.
Pagar aos lampiões o quê do quê?miguel disse:Isso é possível no Mundo normal e correcto. Neste Mundo, por vezes para ter determinados jogadores ou desbloquear outros temas, é necessário este tipo de negócios.
Por exemplo, para mim Marega é incluido com José Sá, de forma a não pagarmos X aos lampiões (acho eu).
Calma colegas.... Foi só para descomprimir dadas as qualidades do jogador do tópico em questão.Hulk27 disse:A minha mensagem era para o colega Nmp que como disse " tenta passar" que pagamos esse montante só pelo José Sá... Eu não consigo porque não compreendo como é possível um jogador que não se consegue assumir como titular aos 23 anos pode valer 4M.
Só a comissão pelo Marega foi maior do que o valor do passe do José Sá.MartinsDragão disse:2,5 milhões por Marega e 1,5milhões por Sá = 4 milhões!
Sá, para além do eterno 2.º redes do Marítimo, Foi, somente, titular finalista vencido do europeu sub-21.
Achas que este negócio teve alguma coisa a ver com o negócio do Danilo?Draconem disse:Só a comissão pelo Marega foi maior do que o valor do passe do José Sá.
Só não percebo como deixámos escapar o Mika, que foi titular finalista vencido do mundial de sub-21.
Julgo que não. Danilo - Teodoro, Marega - D'Onofrio.Nelson C disse:Achas que este negócio teve alguma coisa a ver com o negócio do Danilo?
Então foi só mesmo um péssimo negócio!Draconem disse:Julgo que não. Danilo - Teodoro, Marega - D'Onofrio.
Não sabia da ligação do Luciano neste negócio, está explicada a contratação... Qual a relação dele com o Marega?!Draconem disse:Julgo que não. Danilo - Teodoro, Marega - D'Onofrio.
Tio-AvôJpfreitas91 disse:Não sabia da ligação do Luciano neste negócio, está explicada a contratação... Qual a relação dele com o Marega?!