Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,766
21,065
Este sai a custo zero e até estou curioso para ver em que clube (e liga) joga na próxima época.
Mesmo que o Mourinho quisesse o Marega já em Janeiro e fosse feita uma oferta por ele, tenho a certeza que o SC não o deixava sair.

• Like
Reações: Dragon_92

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este sai a custo zero e até estou curioso para ver em que clube (e liga) joga na próxima época.
Mesmo que o Mourinho quisesse o Marega já em Janeiro e fosse feita uma oferta por ele, tenho a certeza que o SC não o deixava sair.
rir para não chorar. é exatamente o que penso.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Só espero que não se renove por valores astronómicos para, um dia destes, o treinador sair e vir outro que veja no Marega o valor que ele realmente tem.
A única opção aceitável neste momento era sair em Janeiro, por pouco que fosse. Era melhor do que nada.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,910
6,264
Não é tão descabido quanto isso, pelo que percebi pela recente entrevista do Mourinho, o tottenham só tem dois avançados, o Kane e o Vinicius, portanto não é por falta de espaço que não vai dar o salto...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sinceramente nunca será uma recordação particularmente importante para mim pessoalmente, muito por culpa das atitudes, mas principalmente porque ja cansa ouvir o treinador a falar dele, tem exposição tão mediática como o Clone branco Trump, bad Boys.

Agradeço pelos golos importantes pelo clube, idolos tenho muitos no clube, Deco, Lucho, Aloisio, e tanto outros.

• Love
Reações: Moreira