Que pena...Estão a tentar desestabilizar.
O Marega não vai a lado nenhum
Que pena...Estão a tentar desestabilizar.
Vai sair e jogar para o clube para onde o Conceição for.Este sai a custo zero e até estou curioso para ver em que clube (e liga) joga na próxima época.
rir para não chorar. é exatamente o que penso.Este sai a custo zero e até estou curioso para ver em que clube (e liga) joga na próxima época.
Mesmo que o Mourinho quisesse o Marega já em Janeiro e fosse feita uma oferta por ele, tenho a certeza que o SC não o deixava sair.
Vamos levar com o Marega até 2024?Vai sair e jogar para o clube para onde o Conceição for.
Sinceramente espero que ambos saiam do clube no final desta época.Vamos levar com o Marega até 2024?![]()
O Marega não se desestabiliza com pouca coisa.Estão a tentar desestabilizar.
Só espero que não se renove.
Este é daqueles que se não for vendido sai em transferência livre. E a haver venda em janeiro será por valores simbólicos!Estão a tentar desestabilizar.
Penso que isso acontece para todos os jogadores.Este é daqueles que se não for vendido sai em transferência livre. E a haver venda em janeiro será por valores simbólicos!
Não é tão descabido quanto isso, pelo que percebi pela recente entrevista do Mourinho, o tottenham só tem dois avançados, o Kane e o Vinicius, portanto não é por falta de espaço que não vai dar o salto...Este sai a custo zero e até estou curioso para ver em que clube (e liga) joga na próxima época.
Mesmo que o Mourinho quisesse o Marega já em Janeiro e fosse feita uma oferta por ele, tenho a certeza que o SC não o deixava sair.
E o Bale? Não conta?Não é tão descabido quanto isso, pelo que percebi pela recente entrevista do Mourinho, o tottenham só tem dois avançados, o Kane e o Vinicius, portanto não é por falta de espaço que não vai dar o salto...