Umas palavras deste caso, agora mais a frio.
Que tenha ficado fudido por não marcar o pênalti, ou ter sido desautorizado ou merda que seja, consigo ainda dizer "é competitivo" (puxadinho, pois sendo ordem do treinador...)
Sobre não dar força ao miúdo como fez o Telles, opção, aceito, concordando ou não. Cenário optimista, considero azia.
Não ir festejar com a equipa já é motivo para mim de um puxão bem dado. Tem que perceber que estão a ser filmados e tudo o que se possa utilizar contra nós, será utilizado. A conversa da desunião virá.
Razão para processo disciplinar e mão pesada foi a atitude durante o resto do jogo. Então aquela devolução ao passe do Luis Diaz fiquei doente. Faltava pouco ou o jogo estava resolvido? Óptimo, teria que aguardar pouco para dizer as coisas mas não, decidiu de forma voluntária prejudicar a equipa.
Cada um tira a sua opinião pela sua cabeça ou pela dos outros. Para mim, já vai tarde a sua saída mas depois disto tem que sair.
Não tenho dúvidas que jogará com o sporting pelo menos, e até é jogo em que acho que seria e será muito útil a usar o corpanzil em outro que não o Coates. Mas jogadores como o Marega haverá muitos, tal como houve Jackson a seguir a Falcão, independentemente dos números que tenha.