ha uns anos fizeram igual ao Hulk...e que dizer do fabio coentrão ha 2 anos .(acho eu)
Um Portista que vote no Ventura não é um Portista de facto. E sendo sócio deveria ser expulso.Gomes disse:Aos amigos que defenderam o Ventura, tenham cuidado com os vossos votos, atitudes destas nao sao de uma sociedade actual...
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Autêntico lixo este tipo.rickz disse:Vejam o que o cartilheiro deputado escreveu no facebook .. votem nessa porcaria e depois não se queixem...
Está um adepto do Guimarães no Reddit a dizer que ficaram alguns mal-entendidos do marega e claque por resolver.. só se foi por isso, mas não sei quais são.ajosfcp disse:Para começar é crime. Depois uma pergunta... tendo já sido ele jogador do vitória de Guimarães e deixando lá uma boa marca/imagem... qual a razão de tremendo ódio desde o início no treino!? Não seriam essas pessoas lá plantadas ou contratadas para um certo fim??????????
Tenho nojo do lixo que vota nesse esterco humano.Filipe01 disse:Autêntico lixo este tipo.
No jornal da noite foi recuperar um caso de 2016 para colocar em causa o comportamento do Marega hoje.blue_Dragon disse:o que disse o Rui Santos que deixou o Rodolfo chateado?
Os cornos a esta hora já uniram esforços com as putas de guimaraes e estão a ver e rever tudo o que as camaras apanharam para verem se etem as culpas no Marega e com jeitinho ainda arranjar um castigo.apocalypto disse:Tondela também já reagiu.
Será curioso ver que clubes não condenaram isto...