Não se pode críticar o Lord....
O SC não deixa ...
O SC não deixa ...
Não...Mas deveria defender todos de forma igual, o que não acontece.Marulanda disse:Por muito mau que o Marega seja (e é!), nao deixa de ser patético constatar que para alguns artistas o treinador do FCP devia vir para a praça publica queima-lo e rebaixa-lo.
Não sei se o devia ter feito em público como fez, mas certo é que o Nakajima precisava de um aperto. Entrou nesse jogo como se fosse um turista e isso não se pode admitir.Dragon_92 disse:O mais engraçado é que alguns artistas ficaram calados quando o treinador fez o que fez ao Nakajima em Portimão e depois ainda veio mandar bocas na flash, dizendo que complicou o jogo.
![]()
E quem é o jogador tecnicista e inteligente do FCP que é enxovalhado nas redes sociais, CS e sei la onde mais que faça com que SC precise de vir defendê-lo?Treinador de Bancada disse:Não...Mas deveria defender todos de forma igual, o que não acontece.
Se o visado for um jogador que faça da técnica e inteligência as suas valências a defesa é muito mais soft, mas se for um praticante de correbol, especialmente o seu expoente máximo ele saca das garras de fora.
O SC nao precisaria de vir defendê-lo se tomasse as decisões correctas em relação ao jogador em questão.Marulanda disse:E quem é o jogador tecnicista e inteligente do FCP que é enxovalhado nas redes sociais, CS e sei la onde mais que faça com que SC precise de vir defendê-lo?
Zé Luís.Marulanda disse:E quem é o jogador tecnicista e inteligente do FCP que é enxovalhado nas redes sociais, CS e sei la onde mais que faça com que SC precise de vir defendê-lo?
O que questionei foi precisamente o tê-lo feito em público. Acho que poderia ter sido noutro contexto...simao977 disse:Não sei se o devia ter feito em público como fez, mas certo é que o Nakajima precisava de um aperto. Entrou nesse jogo como se fosse um turista e isso não se pode admitir.
A um jogador, por muito bom ou muito mau que seja, a única coisa que peço é que dê tudo, seja profissional. E a verdade é que, nesse jogo, o Nakajima não foi nada disso. E a partir daí, comecei a ver um Nakajima muito mais comprometido com o jogo, especialmente a nível de pressão.
Quanto a esta defesa do Marega, admito que ainda não vi o vídeo. Mas acho que bem que ele defenda todo e qualquer jogador do FC Porto.
Depende.Dragon_92 disse:O que questionei foi precisamente o tê-lo feito em público. Acho que poderia ter sido noutro contexto...
Claramente.Drago93 disse:Nada contra defender o Marega em público ( pena que não faça com todos os jogadores), apenas se pode criticar é na insistência de o meter a jogar jogo sim, jogo sim