Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fui um dos maiores defensores da sua NÃO VENDA no defeso, porque considero que fomos campeões muito por sua influência.

Ainda ssim não se pode converter em vaca sagrada, tipo Herrera. Não está em forma: banco.  Soares, André Pereira e Corona, estão à espera de vaga!!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas quanto tempo vai levar ao Sérgio para perceber que o Marega NÃO PODE jogar a PdL?

Ontem, se não tem sido o golo, era para mim o pior em campo.

Aquela não é a posição dele. Não segura uma bola, joga mal de costas, tem dificuldades a tabelar, não tem inteligência para ser uma referencia.
O Marega é um jogador unidimensional: Força, velocidade, remate... Não vale a pena inventar mais...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Daikan disse:
Mas quanto tempo vai levar ao Sérgio para perceber que o Marega NÃO PODE jogar a PdL?

Ontem, se não tem sido o golo, era para mim o pior em campo.

Aquela não é a posição dele. Não segura uma bola, joga mal de costas, tem dificuldades a tabelar, não tem inteligência para ser uma referencia.
O Marega é um jogador unidimensional: Força, velocidade, remate... Não vale a pena inventar mais...
Está com uns tijolos... Está com uma recepção de bola onde deita a perder quase todos os lances onde tem de receber a bola. Continua a dar tudo em campo mas os pés têm dificultado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
PortoMDL disse:
Está com uns tijolos... Está com uma recepção de bola onde deita a perder quase todos os lances onde tem de receber a bola. Continua a dar tudo em campo mas os pés têm dificultado.
Está? Mas alguma vez não esteve?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Está? Mas alguma vez não esteve?
Mas ano passado disfarçava bem. Mas claro que a culpa não é só dele, nunca pode jogar a avançado centro. Não percebo esta insistência.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
PortoMDL disse:
Mas ano passado disfarçava bem. Mas claro que a culpa não é só dele, nunca pode jogar a avançado centro. Não percebo esta insistência.
Ia marcando era uns golos. Fez muitos jogos do género do de ontem, a diferença é que lá marcava 1 ou 2 golos e a malta esquecia todas as perdas de bola e maus passes que fazia. Acho que toda a gente sabia que dificilmente ele fazia uma época igual à do ano passado.

Eu sou suspeito, também. Reconheço que nunca fui muito à bola com o Marega, apesar de reconhecer que fez uma época acima da média e foi importante para a conquista do título. Mas eu valorizo muito o passe e a recepção num jogador e nisso o Marega é mau. E sim, concordo contigo em relação a jogar na posição nove.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,429
46,021
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Ia marcando era uns golos. Fez muitos jogos do género do de ontem, a diferença é que lá marcava 1 ou 2 golos e a malta esquecia todas as perdas de bola e maus passes que fazia. Acho que toda a gente sabia que dificilmente ele fazia uma época igual à do ano passado.

Eu sou suspeito, também. Reconheço que nunca fui muito à bola com o Marega, apesar de reconhecer que fez uma época acima da média e foi importante para a conquista do título. Mas eu valorizo muito o passe e a recepção num jogador e nisso o Marega é mau. E sim, concordo contigo em relação a jogar na posição nove.
As coisas são o que são a maneira como o FCP jogava o ano passado potenciava ao máximo as características do Marega, como jogou ontem como ponta de lança isolado dificilmente pode fazer grande coisa e afastado para a ala tambem não vai ser ideal, por isso nem sequer faz sentido comparar com o ano passado se continuarmos a jogar assim.

Acho que fazia todo o sentido o SC voltar ao 4x4x2 com o Corona na direita e tirar o maximo do Soares e do Marega.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,919
1,846
Nem todos jogadores da equipa são violinos! É preciso de tudo! Técnica, força, explosão, ratice, etc. Marega dá muito à equipa e o ano passado foi um dos principais senão o principal dínamo da equipa a arrasar defesas inteiras.
Marega está a jogar razoavelmente bem e vai subir. No entanto, tal como noutros setores, há jogadores abaixo do nível aceitável. Neste momento acho q a falta de pernas de Maxi no corredor direito e o desacerto de Alex estão a descompensar a equipa. Mexe com a estabilidade dos centrais e não alimentam as alas principalmente lado direito. Marega joga mais a partir de trás e obviamente não tem andamento técnico para percorrer a lateral, fica muito no apoio a Maxi ou então a ponta de lança não tem estilo de pivot e perde a explosão que é a sua grande arma.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,163
673
https://www.fcporto.pt/pt

MAREGA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DO MALI

Avançado do FC Porto chamado para o jogo frente ao Gabão
Moussa Marega foi convocado pelo selecionador do Mali para o jogo frente ao Gabão, relativo à quinta jornada do Grupo C de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019.

O Gabão-Mali realiza-se em Libreville, capital gabonesa, a 17 de novembro.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
O marega tive um impacto brutal o ano pasado mas este ano não tem o mesmo acompanhamento o que influencia sempre mais os avançados que estão dependentes de outros para conseguir jogar, Brahimi,herrera,teles, aboubakar e maxi estão abaixo do que estavam e isso nota no desempenho dos avançados.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,881
1,728
Acho que o devíamos ter vendido o ano passado, vamos ver se este ano ainda vamos a tempo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,250
4,596
Olimpo
Incrível como as exibições têm sido tão fracas e mesmo assim continua a marcar... eu até dizia que ele não devia ser titular mas depois atiram-me a cara os números e contra isso não tenho argumentos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,517
11,386
Zeus disse:
Incrível como as exibições têm sido tão fracas e mesmo assim continua a marcar... eu até dizia que ele não devia ser titular mas depois atiram-me a cara os números e contra isso não tenho argumentos.
Se é o avançado com mais minutos tem de ser o que marca mais...estranho seria se não marcasse com tanta oportunidade.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,753
1,237
Fez mais uma exibição fraca mas lá acabou por picar o ponto. Em termos gerais acabou por estar melhor que o Soares, que esteve desastrado.

Tem de subir os índices exibicionais urgentemente, estamos com muito défice de qualidade na frente.