Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,184
983
Por um lado também espero que não forcem o regresso do Marega e depois venha mais uma lesão por 6 meses, por outro lado também é verdade que todos desejamos que o maliano volte porque entendemos que desde a sua saída o nosso nivel futebolistico caiu a pique mas, a verdade é que contra equipas grandes o Marega tem sido uma nulidade?!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,228
5,254
No máximo arriscar o banco amanha, só para dar uns minutos de aquecimento.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,032
3,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
Não sei se arriscava jogar logo a titular no galinheiro...
Nem acho necessário.. Entravamos em 4-3-3, com Oliver no meio.

Se calhar o maliano ate fazia mais estragos quando as pernas dos jogadores do clube da corrupção estiverem mais desgastadas.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Espero que esteja disponível.

Mesmo que não seja titular, pode entrar e ser a arma secreta.

Recupera Rei.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não me parece, de todo, boa opção, colocar a titular um jogador que está parado há muito tempo, sendo que esse jogador vale essencialmente pelo físico. Ainda para mais quando Soares e Aboubakar estão em situação idêntica.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Por mim é 4x3x3 com Reyes, Herrera e Óliver, Corona e Brahimi nos flancos com o Soares no meio. Se for preciso meter avançados na segunda parte ficamos com Abou e Marega frescos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
31,451
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se houvesse justiça divina este homem marcaria o golo da vitória e da decisão do campeonato ao cair do pano no galinheiro.

Pelas lesões que sofreu, pela atitude em campo, pelo facto de fazer tripas coração e ser uma prova de superação de um jogador que pelo trabalho e dedicação superou as inúmeras debilidades técnicas. Acima de tudo por ser motivo de chacota dentro e fora do Dragão e ter calado toda a gente com golos e destruição das defesas contrárias. Se as leis ds justiça  imperassem no jogo seria ele a decidir no domingo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,782
Treinador de Bancada disse:
Se houvesse justiça divina este homem marcaria o golo da vitória e da decisão do campeonato ao cair do pano no galinheiro.

Pelas lesões que sofreu, pela atitude em campo, pelo facto de fazer tripas coração e ser uma prova de superação de um jogador que pelo trabalho e dedicação superou as inúmeras debilidades técnicas. Acima de tudo por ser motivo de chacota dentro e fora do Dragão e ter calado toda a gente com golos e destruição das defesas contrárias. Se as leis ds justiça  imperassem no jogo seria ele a decidir no domingo.
PARTILHO A 100% e antecipei o quanto iamos sofrer pela sua ausência. Espero que esteja pelo menos em condições de ir para o banco, ainda que sonhe que seja o nosso wildcard. MAREGOL espero que estejas PRONTO!!!!!!

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Com Marega no lote dos eleitos tudo muda, para bem melhor.

Acho que vai ser titular, SC ate podia te lo lançado contra o Aves, mas devido à lesâo de Danilo, foi mais prudente resguarda lo para o mais importante.

Caso nao seja titular, só o facto de estar no banco faz suspirar muita confiança à equipa.