Mangala

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,469
3,625
A nossa história de defesas centrais é enorme. Temos tido uma quantidade infindável de craques.
Mas creio que se este menino ficar mais um ou dois anos, entrará facilmente para o top3 dos melhores de sempre do nosso clube.
Só tem 22 anos e já joga isto tudo!!

V

val

Guest
quando joga directo , sem "toquesinhos" é um central de enorme categoria , isto porque a sua natural forma de jogar é assim , agora se lhe querem impôr outro estilo de abordar os lances , que é o que me está a parecer que está a acontecer , o seu desempenho ressente-se ...

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,025
1,816
no relatório e contas diz que temos 90€ do mangala , pag 52. ao contrario do que sempre se falou que tinhamos por volta de metade do passe

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,025
1,816
na pag 56 vem dizer que temos só 56%.
Teremos ao menos valor pre defenido recompra de restante ? :(

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
depois de enterrar daquela maneira no golo.. na segunda parte perde a bola no meio campo e deixa a equipa desequilibrada e com um grande buraco na defesa.. não esta bem e o ota não esta muito melhor..

na russia o maicon devia ser titular já que os que la andam tem metido muita agua...

I

Incrivel

Guest
vale disse:
depois de enterrar daquela maneira no golo.. na segunda parte perde a bola no meio campo e deixa a equipa desequilibrada e com um grande buraco na defesa.. não esta bem e o ota não esta muito melhor..

na russia o maicon devia ser titular já que os que la andam tem metido muita agua...
O Maicon também o fez com o Trofense.
Isto está bonito..

N

n e r a

Guest
Mangala e Otamendi a cometer erros que não faziam nos anos anteriores... a equipa está destabilizada..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,063
15,873
Mangala teve um erro grave, mas não foi por ele que o Porto empatou em Belém...Não temos é futedol ofensivo e de qualidade para vencer em qualquer campo...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,216
14,910
um erro estupido aos 30 e tal minutos não justifica um empate com o todo poderoso Belenenses. Então e os outros 60 min? não se marca golos?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,901
1,585
É um erro grave, mas mais grave é nos restantes 60 minutos o Belenenses ter tido tantas oportunidades de golo como nós, tricampeões em título. Culpar o Mangala pelo empate é esconder um problema muito maior.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,754
2,461
Porto
Foi um erro anormal mas que se justifica, em parte, por ter um jogador do Belenenses à sua frente e com o mau estado do terreno, ter tido medo de uma receção defeituosa, nunca pensando ter um adversário atrás de si
Mas não foi por culpa dele que empatamos, tivemos toda uma segunda parte para marcar mais um golo e não o fizemos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,716
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
os defesas centrais parecem adormecidos.. eu não sei o que se passa no nosso clube, realmente.. está fora do meu âmbito de conhecimento este tipo de erros. Curioso é que alguns que acusaram o otamendi de erros imperdoáveis, são os mesmos que agora vêm dizer que afinal a culpa também é da equipa que não marcou golos. Eu também concordo, mas deveria ser com todos os jogadores, não apenas com os meninos bonitos..