Mangala

I

Incrivel

Guest
O PSG já não é caçador para o Mangala. Pelo menos para já, com a compra de Marquinhos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,479
29,064
Conquistas
1
Mangala é um monstro em porte. Um monstro em impulsão. Impetuoso e agressivo como eu gosto.

Mas acho que tem um problema de timing de arranque qualquer...

Relembro sempre do golo do Targino no Dragão... em que Targino lhe ganha em velocidade num sprint de quase 60 metros...
Da falha da intercepção na linha no jogo contra Marselha...
No lance do golo do Anzoátegui em que falha o tempo de salto e é ultrapassado em velocidade...

No lance em que o Suarez lhe parte os rins na selecção

Luis Suarez Amazing Goal - Uruguay vs France - 05/6/2013 HQ

Eu penso que Mangala tem de evoluir

Pena Azul

Arquibancada
25 Maio 2012
258
68
Mangala é um enorme central, mas como é ainda muito novo vai evoluir muito mais. Está no clube certo para isso.

Não digo como o Azenha que ele é o melhor do mundo, mas daqui a uns(poucos) anos pode ser claramente.
Tem a cabeça no sitio e isso vai torná-lo ainda melhor.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Central de classe mundial com margem de progressão enorme faz dele um dos alvos mais apetecíveis.  Ontem teve o normal forte na marcação e subiu para facturar

P

Pelado

Guest
Miguel Careto disse:
Central de classe mundial com margem de progressão enorme faz dele um dos alvos mais apetecíveis.  Ontem teve o normal forte na marcação e subiu para facturar
Ontem esteve um grande buraco ..........

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,255
5,832
Engraçado como o Mangala no Domingo foi o único jogador do NGC a ir para o meio da confusão Kelvin - Nolito. Das duas uma, ou demonstra que tem uma cabeça fria ou achou que era injusto para o Celta ele intrometer-se.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,263
13,831
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Wetl disse:
Engraçado como o Mangala no Domingo foi o único jogador do NGC a ir para o meio da confusão Kelvin - Nolito. Das duas uma, ou demonstra que tem uma cabeça fria ou achou que era injusto para o Celta ele intrometer-se.
Claro, ele deve ter pensado: "São só 20 e tal jogadores, é melhor ir com calma, estão em desvantagem."

I

Incrivel

Guest
Em Inglaterra, o The Telegraph refere o bluff que o Chelsea está a fazer em relação à venda de David Luiz, que contrariamente ao que Mourinho disse, poderá sair.
Curioso ainda é que referem que Mourinho pensa que David Luiz ainda tem muito para evoluir em termos defensivos.

Adiante, o substituto já pensado é o nosso Mangala.
Eu espero bem que não passem de rumores e que ninguém tente comprar o David Luiz. Porque sobra para nós.

F

Fucile

Guest
O que ouvi quando Mourinho decidiu voltar ao Chelsea é que a primeira decisão era que David Luiz ia sair.

Não sei porquê, mas assim foi, tenho estranhado apenas tanta demora....Talvez não seja assim tão fácil colocar a Luiza...

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
Não falem mal da Luiza. É um jogador que entra em algumas das minhas memórias futebolística mais felizes, por exemplo, nos 5-0 a cair enquanto tenta apanhar o Hulk. :)

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
425
73
LxDeco disse:
Não falem mal da Luiza. É um jogador que entra em algumas das minhas memórias futebolística mais felizes, por exemplo, nos 5-0 a cair enquanto tenta apanhar o Hulk. :)
É sempre bom recordar... :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,255
5,832
Não podemos perder o Mangala e o Otamendi na mesma época. Infelizmente o Ba, o Maicon e o Reyes seria curtos para as nossas ambições.

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Noticía o jornal ojogo o seguinte sobre este enorme jogador:

O jornal inglês The Telegraph avança hoie com o primeiro nome da lista do Chelsea para substituir David Luiz, cobiçado pelo Barcelona
Em poucas horas, três defesas.-centrais do FC Porto "inundaram" o mercado de transferências. Rumores, para já, a verdade é que durante a tarde de quarta-feira já foi notícia os alegados interesses de Nápoles e Inter em Otamendi e Rolando, respetivamente.

Chegou a vez de Mangala. Segundo o jornal inglês The Telegraph a decisão está tomada por José Mourinho: avançará para a contratação do defesa-central do FC Porto no caso de confirmar-se a saída de David Luiz para o Barcelona.

O mesmo jornal explica o grande obstáculo a uma mudança do francês para Stamford Bridge: o valor da cláusula de rescisão que o liga ao FC Porto: 50 milhões de euros, problema que pode ser ultrapassado, escreve o jornalista, com a boa vontade portista de negociar abaixo desse valor...

Segundo as últimas notícias, a proposta do Barcelona por David Luiz não ultrapassa os 40 milhões de euros...

Este jornal é mais serio que o que noticiou a saida do JM pro man utd?

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Já aqui disse á muito tempo que o Mou estava cego pelo Mangala .

O JMendes em Junho fez uma primeira abordagem onde lhe foi dito que só pela clausula .

O jogador disse sempre que queria ficar pelo menos mais um ano.

Este é o cenário , a partir de agora ...... É o mercado a funcionar .