Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

Mastermonkey

Guest
Estudasses disse:
Fossem os preços iguais para mim e tb ia :)
Bem sabes que isso é treta. Naqueles dias de inverno ir para Tondela, Aves, Algarve, Ilhas, etc, em estádios sem cobertura, a chover do início ao fim, com frio, etc....eu, nem que me pagassem

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Bem sabes que isso é treta. Naqueles dias de inverno ir para Tondela, Aves, Algarve, Ilhas, etc, em estádios sem cobertura, a chover do início ao fim, com frio, etc....eu, nem que me pagassem
Certamente que nao ia a todos os jogos, foi força de expressao, ate pq dou mais valor a familia.
Mas naqueles jogos em que pensas "era menino para ir ver", a verdade é que nao acredito minimamente que eles têm os custos que eu teria para o fazer

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,010
24,910
34
Vila Das Aves
Mastermonkey disse:
Olhei para este comentário e lembrei-me de uma coisa que já tinha reparado há já algum tempo, desde a época passada.

Se repararem, nos jogos no Dragão, olhamos para os SD e vemos o quê nas primeiras filas?

Pitas que não percebem porque é que o andré pereira não joga sempre ou se calhar nem sabem se o herrera é médio centro se é central se é avançado, miúdos que vão ver os jogos (nada contra), mas que na hora da "exigência" para com a equipa batem palmas e está tudo bem.

Nos jogos fora não vemos isso, vemos pessoal mais velho, que vive os jogos de outra maneira, cantam até ao fim e estão-se a cagar para instagram's e facebook's.

Já aqui foi falado no ambiente de igreja no Dragão, e que por vezes não se ouvem os SD, se calhar o que referi acima explica a coisa..

E chego à conclusão que a maioria dos SD vão a todos os jogos e andam atrás da equipa...no Dragão.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,216
24,996
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
Olhei para este comentário e lembrei-me de uma coisa que já tinha reparado há já algum tempo, desde a época passada.

Se repararem, nos jogos no Dragão, olhamos para os SD e vemos o quê nas primeiras filas?

Pitas que não percebem porque é que o andré pereira não joga sempre ou se calhar nem sabem se o herrera é médio centro se é central se é avançado, miúdos que vão ver os jogos (nada contra), mas que na hora da "exigência" para com a equipa batem palmas e está tudo bem.

Nos jogos fora não vemos isso, vemos pessoal mais velho, que vive os jogos de outra maneira, cantam até ao fim e estão-se a cagar para instagram's e facebook's.

Já aqui foi falado no ambiente de igreja no Dragão, e que por vezes não se ouvem os SD, se calhar o que referi acima explica a coisa..

E chego à conclusão que a maioria dos SD vão a todos os jogos e andam atrás da equipa...no Dragão.
Quem vai a todo lado percebe bem a diferença de ambientes, no Dragão já dei por mim a pensar se estava numa claque ou jardim de infância.
Se a nova lei do registo das claques for aprovado muita coisa vai mudar, acaba a candonga só entra na bancada sul que tiver cartão de sócio da claque, cartão de adepto e se o nome que está no bilhete corresponder com o Cartão de Cidadão.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
O Loum tem mais páginas por agarrar um adepto do próprio clube do que pelo que já mostrou para justificar os 7.5M!
Agora mais a sério, condenável qualquer tipo de insulto, para fazer valer um ponto de vista e demonstrar indignação não precisamos de insultar ninguém, muito menos insultos com base no género, orientação sexual, raça ou etnia!
Porém um erro justifica o outro? O erro do outro torna-nos menos responsáveis pelo nosso? Aja-se em conformidade perante o adepto e perante o jogador!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,980
11,438
grandeporto disse:
Não se aborreçam mais com isto, vão ao tópico do Presidente.

A  verdadeira razão, discussão e mudança é a partir dali.

As discussões aqui e noutros tópicos, acabam sempre no mesmo responsavel que vive numa realidade paralela virtual.
vénia !
infelizmente são poucos que percebem que é ali o maior problema de todos .....

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,841
4,881
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
grandeporto disse:
Não se aborreçam mais com isto, vão ao tópico do Presidente.

A  verdadeira razão, discussão e mudança é a partir dali.

As discussões aqui e noutros tópicos, acabam sempre no mesmo responsavel que vive numa realidade paralela virtual.
Muito bem!

Já escrevi isso algures no tópico do conceição.

O fórum todo devia era agitar outras aguas e mudar o clube

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,644
4,168
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
O q é q acontece se passar a ser regra? Cada vez q insultarem um homem na sua etnia, na sua sexualidade, a sua família, na sua religião, ou outra qq...responde-se com um murro nos cornos.

Chegamos a isso?

Isto é tudo dum nível emocional absolutamente impensável! Como é q tanta gente é emocionalmente hemofílica? Sim, um atrasado mental disse um comentário racista tal como há em todos os cantos do mundo e um jogador vai agredir? Mas o q é isto? Ele retira-se, pede para identificar o elemento e faz queixa...não passa para a agressão...

Isto é tudo a absolutamente infantil...em Braga e Moreira deviam ser todos uns cavalheiros.

Agora discute-se isto...quando o q devia ter acontecido era a identificação do elemento, q ficava proibido de entrar nos nossos espaços e pronto. Mas não... infelizmente chegámos a este nível de falta de cabeça.
Não se resolve com violência, mas eu, pessoalmente, nunca o condenarei por tal.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
madjer1987 disse:
Como portista fico bem mais envergonhado ver esses animais apoiar o Porto do que pela derrota em Vila do Conde.

Eu estou me cagando se são portistas ou marroquinos. Se andem a proferir insultos racistas contra jogadores do Porto ou de outros clubes não merecem por os pés em nenhum estádio de futebol.

Como se a perda do campeonato fosse a culpa do Barbosa.
Mas quais insultos racistas? Lololol

Uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade.

Haja um pouco de noção

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,186
1,245
Blue Dragon disse:
Mas quais insultos racistas? Lololol

Uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade.

Haja um pouco de noção

Então o que disseram para aquela reaçao? o Loum é maluco queres ver?

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Não criem um caso que não existe . Episódio não valorizavel no contexto .

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
grqe6 disse:
Então o que disseram para aquela reaçao? o Loum é maluco queres ver?
É essa a vossa argumentação!? Lol

Neymar na taça de França.

Diamantino na taça da liga.

Também foi racismo ...

O vídeo é muito claro. Loum está bem atrás. Passa inclusive pelo Sérgio Conceição, sim o Sérgio Conceição viu e ouviu os seus jogadores receberem insultos racistas e ficou impávido e sereno.

O vídeo tem som. Em que segundo é o insulto racista?

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,186
1,245
Blue Dragon disse:

Também foi racismo ...

O vídeo é muito claro. Loum está bem atrás. Passa inclusive pelo Sérgio Conceição, sim o Sérgio Conceição viu e ouviu os seus jogadores receberem insultos racistas e ficou impávido e sereno.

O diamantino estavam a cuspir e a insultar, soube se disso, o neymar não sei nem quero saber.

O Loum nunca deveria ter reagido mas achar que reagiu so porque sim e estupido.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,919
14,303
Blue Dragon disse:

Também foi racismo ...

Eu não tenho dúvidas que houve insultos. E se não houve outras reacções, é porque parte das pessoas presentes não quis atirar gasolina para atear o fogo.

Ou alguém acha que aquela reacção é baseada em estar a trocar dois dedos de conversa com alguém?

No vídeo não se consegue ouvir o que dizem.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
b10nic disse:
Eu não tenho dúvidas que houve insultos. E se não houve outras reacções, é porque parte das pessoas presentes não quis atirar gasolina para atear o fogo.

Ou alguém acha que aquela reacção é baseada em estar a trocar dois dedos de conversa com alguém?

No vídeo não se consegue ouvir o que dizem.
Tu teres dúvidas ou não, não faz com que a possibilidade de insultos racistas passe a um facto consumado.

Que foi tudo uma palhaçada desnecessária foi.

Não faz sentido é dizeres que uma pessoa não possa ter um mau momento e fazer asneira só porque os ânimos estavam exaltados.

O que não falta são exemplos inclusive no mundo do futebol em que um jogador por exemplo se "passa da cabeça".

Até posso dar o exemplo de um nosso. Pepe em Espanha quando agrediu um adversário no chão.

Vocês podem achar que existiu isto ou aquilo? Obviamente. Daí a ser um facto consumado vai uma distância muito muito grande ;)

Até agora, provas, nem uma.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,919
14,303
Blue Dragon disse:
Tu teres dúvidas ou não, não faz com que a possibilidade de insultos racistas passe a um facto consumado.

Que foi tudo uma palhaçada desnecessária foi.

Não faz sentido é dizeres que uma pessoa não possa ter um mau momento e fazer asneira só porque os ânimos estavam exaltados.

O que não falta são exemplos inclusive no mundo do futebol em que um jogador por exemplo se "passa da cabeça".

Até posso dar o exemplo de um nosso. Pepe em Espanha quando agrediu um adversário no chão.

Vocês podem achar que existiu isto ou aquilo? Obviamente. Daí a ser um facto consumado vai uma distância muito muito grande ;)

Até agora, provas, nem uma.

Provas, nenhuma. Nem de que houve, nem de que não houve.

Eu também acho que foi desnecessário de parte a parte, já agora.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Eu nao sei o que se passou mas tenho muitas duvidas que o Loum tenha reagido assim so porque lhe dou na cabeça de se armar em valentao.

Um gajo que nem sequer é ninguem ainda ainda por cima lol.

De qualquer forma o que se passou ali foi ridiculo. Eu ainda nem sequer tinha comentado de tanto nojo que me meteu porque é ridiculo isso tudo depois do jogo com o Aves.

Ainda se fosse apos Vila do Conde... ja acharia ridiculo mas no calor do momento... agora no sabado...?

E verdade seja dita, os jogadores do FCP nao merecem aquilo sinceramente.

Vai ser fodido perder este titulo mas dai a esse tipo de reaçoes dos adeptos...

Em qualquer parte do mundo em que a populaçao seja minimamente civilizada nao aconteceria isso.

Alias seria até motivo de chacota mundial se la fora soubessem que adeptos de um clube:

Campeao em titulo

(vencedor da supertaça... ok nao é a coisa mais relevante mas pronto)

Na luta pelo titulo desta época que ira apenas ser definitivamente perdido na ultima jornada

Finalista da taça da liga perdendo ingloriamente nos penaltis apos se deixar empatar aos 90 por conta de um... penalti

Finalista da taça de Portugal (trofeu ainda conquistavel)

Quartos de finais da Champions League

A exigencia é muito importante mas tambem convem ter algum bom senso para isso nao se tornar doentio e insensato.

Ainda por cima envolvidos num ambiente competitivo completamente viciado por filhos da puta nojentos.

A forma como perdemos pontos em Vila do Conde foi patética e se calhar em caso de empate orc la no domingo ainda nos vai aziar mais mas infelizmente o futebol tem destas coisas. Alias até a forma como mamamos o golo do empate foi daquelas palhaçadas que nos deixam a pensar que esta merda estava destinada para aqueles piolhosos de tao leiteiro que foi.

Ah e ja agora nao se esqueçam que ainda ha uma final por isso convinha haver alguma uniao para podermos acabar a época com um minimo de beleza...

Dizer tambem que depois nao se admirem que haja jogadores que queiram bazar rapido daqui... por muita azia que possamos sentir este plantel nao merece este tipo de enxovalhos. Nem os resultados justificam isso.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Patrao disse:
Mais um herói.. Gestão de conflitos é o teu forte estou a ver.
Não sou nem nunca serei um manso (não estou a insinuar nada em relação a ninguém) mas, não tenhas dúvidas, a ser de facto uma situação de racismo levava uma porrada na tromba, e não, não sou herói mas também não fujo ao confronto se for necessário.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,921
5,837
anticandeeiros disse:
Eu nao sei o que se passou mas tenho muitas duvidas que o Loum tenha reagido assim so porque lhe dou na cabeça de se armar em valentao.

Um gajo que nem sequer é ninguem ainda ainda por cima lol.

De qualquer forma o que se passou ali foi ridiculo. Eu ainda nem sequer tinha comentado de tanto nojo que me meteu porque é ridiculo isso tudo depois do jogo com o Aves.

Ainda se fosse apos Vila do Conde... ja acharia ridiculo mas no calor do momento... agora no sabado...?

E verdade seja dita, os jogadores do FCP nao merecem aquilo sinceramente.

Vai ser fodido perder este titulo mas dai a esse tipo de reaçoes dos adeptos...

Em qualquer parte do mundo em que a populaçao seja minimamente civilizada nao aconteceria isso.

Alias seria até motivo de chacota mundial se la fora soubessem que adeptos de um clube:

Campeao em titulo

(vencedor da supertaça... ok nao é a coisa mais relevante mas pronto)

Na luta pelo titulo desta época que ira apenas ser definitivamente perdido na ultima jornada

Finalista da taça da liga perdendo ingloriamente nos penaltis apos se deixar empatar aos 90 por conta de um... penalti

Finalista da taça de Portugal (trofeu ainda conquistavel)

Quartos de finais da Champions League

A exigencia é muito importante mas tambem convem ter algum bom senso para isso nao se tornar doentio e insensato.

Ainda por cima envolvidos num ambiente competitivo completamente viciado por filhos da puta nojentos.

A forma como perdemos pontos em Vila do Conde foi patética e se calhar em caso de empate orc la no domingo ainda nos vai aziar mais mas infelizmente o futebol tem destas coisas. Alias até a forma como mamamos o golo do empate foi daquelas palhaçadas que nos deixam a pensar que esta merda estava destinada para aqueles piolhosos de tao leiteiro que foi.

Ah e ja agora nao se esqueçam que ainda ha uma final por isso convinha haver alguma uniao para podermos acabar a época com um minimo de beleza...

Dizer tambem que depois nao se admirem que haja jogadores que queiram bazar rapido daqui... por muita azia que possamos sentir este plantel nao merece este tipo de enxovalhos. Nem os resultados justificam isso.
Sabes que tivemos 7 pontos de avanço? Sabes que perdemos de forma ridícula com eles em casa? Os resultados justificam que eu não esteja satisfeito com a equipa. O que aconteceu ontem é injustificável e nunca pode acontecer num clube da nossa dimensão mas também não digas que está a ser uma boa época ou "a Porto" como disse o Sérgio.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
grqe6 disse:
O diamantino estavam a cuspir e a insultar, soube se disso, o neymar não sei nem quero saber.

O Loum nunca deveria ter reagido mas achar que reagiu so porque sim e estupido.
E mesmo que tenha recebido insultas racistas, que direito lhe dá em agredir adeptos? O adepto que alegue que foi vitima de racismo para acertar no Loum também.