Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Paradigma da boa gestão bracarense. Vende um jogador irrelevante para o seu projecto desportivo por uma quantia elevadíssima e, com esse negócio, abrem-se as portas para a contratação de um outro jogador que hoje é fundamental.

O facto de o Braga ter recrutado Loum para a sua equipa B, tendo contribuído decisivamente para a formação do jogador, acentua os méritos do clube.

... para adensar todo este absurdo, Loum mostrava alguma qualidade na sua passagem pelo Moreirense e não destoou dos companheiros envergando a nossa camisola.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nota-se bem a falta de um 6 na nossa equipa, não percebo a falta de minutos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,406
Fuder dinheiro.
Um jogador que se não estivesse no plantel, ninguém notaria. Já não é nenhum maçarico, já tem 3(?) épocas connosco e nunca se perfilou sequer como alternativa. Foi mais falado pelo caso com a claque e com o Pepe que durante o resto da sua estadia.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Época 20/21: 6 minutos na Liga.
Época 19/20: 359 minutos na Liga
Época 18/19: Veio em Janeiro. Pelo FCPorto, 21 minutos na Liga

Temos portanto um jogador que custou mais de 7 milhões de euros e que em mais de dois anos jogou menos de 400 minutos na Liga Portuguesa. Inacreditável.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Época 20/21: 6 minutos na Liga.
Época 19/20: 359 minutos na Liga
Época 18/19: Veio em Janeiro. Pelo FCPorto, 21 minutos na Liga

Temos portanto um jogador que custou mais de 7 milhões de euros e que em mais de dois anos jogou menos de 400 minutos na Liga Portuguesa. Inacreditável.
Por alguma coisa estamos uma lástima / falidos em termos financeiros e desportivamente temos ganho o que está á vista ...

Mas esta direção continua a ter carta branca para fazer o que quiser e os 62% são a prova disso mesmo. No fundo, para esses, tem o clubezinho que merecem ...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,513
O meio campo a dois não funciona. Com estes laterais é mentira.
Porque nao apostar neste gajo para um neio campo a três.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tanto dinheiro aqui enterrado. Um Loum dava para um Gauld + Filipe Soares e ainda sobrava dinheiro.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Olha um trinco!! Encontrei!!
Pessoal digam ao Sérgio que encontrei 1 trinco.
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
703
1,108
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Há atos de gestão que são autênticos "crimes", ruinosos, e este é um deles...se o quiserem vender agora tem que ser quase dado... é por estas e por outras que financeiramente estamos na situação que estamos!!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Há atos de gestão que são autênticos "crimes", ruinosos, e este é um deles...se o quiserem vender agora tem que ser quase dado... é por estas e por outras que financeiramente estamos na situação que estamos!!
Ruinosos para ti , para mim e para qualquer adepto do Porto que ame este clube.

O problema é que este tipo de "negócios" interessam a alguém , nomeadamente á direção e não é por ser favorável para o clube ...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
703
1,108
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Ruinosos para ti , para mim e para qualquer adepto do Porto que ame este clube.

O problema é que este tipo de "negócios" interessam a alguém , nomeadamente á direção e não é por ser favorável para o clube ...
Eu não quero pensar que quem está a frente do NGC não o ame tanto como nós, mas depois temos vários exemplos em que parecem que colocam os interesses pessoais á frente dos do clube, e isso quanto a mim é muito triste
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu não quero pensar que quem está a frente do NGC não o ame tanto como nós, mas depois temos vários exemplos em que parecem que colocam os interesses pessoais á frente dos do clube, e isso quanto a mim é muito triste
Quem está á frente do clube , ama é o dinheiro. Está á vista de todos e só não vê isso quem não quer ...
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,122
835
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Marcou um golo ao SLB foi logo contratado... antigamente eram muitos assim contratados mas como se ganhava sempre ninguém se chateava, agora aparecem aqueles gaijos que querem ver as contas do clube, que chatice para a familia Pinto da Costa e Associados.