Pior que o uribe?
E , nao vale um chavo.É mesmo assim tão mau?
Por alguma coisa estamos uma lástima / falidos em termos financeiros e desportivamente temos ganho o que está á vista ...Época 20/21: 6 minutos na Liga.
Época 19/20: 359 minutos na Liga
Época 18/19: Veio em Janeiro. Pelo FCPorto, 21 minutos na Liga
Temos portanto um jogador que custou mais de 7 milhões de euros e que em mais de dois anos jogou menos de 400 minutos na Liga Portuguesa. Inacreditável.
Ruinosos para ti , para mim e para qualquer adepto do Porto que ame este clube.Há atos de gestão que são autênticos "crimes", ruinosos, e este é um deles...se o quiserem vender agora tem que ser quase dado... é por estas e por outras que financeiramente estamos na situação que estamos!!
Eu não quero pensar que quem está a frente do NGC não o ame tanto como nós, mas depois temos vários exemplos em que parecem que colocam os interesses pessoais á frente dos do clube, e isso quanto a mim é muito tristeRuinosos para ti , para mim e para qualquer adepto do Porto que ame este clube.
O problema é que este tipo de "negócios" interessam a alguém , nomeadamente á direção e não é por ser favorável para o clube ...
Quem está á frente do clube , ama é o dinheiro. Está á vista de todos e só não vê isso quem não quer ...Eu não quero pensar que quem está a frente do NGC não o ame tanto como nós, mas depois temos vários exemplos em que parecem que colocam os interesses pessoais á frente dos do clube, e isso quanto a mim é muito triste
Todos nós concordamos com isso á exceção dos sócios que em todos os atos eleitorais dão azo á continuidade destas práticasQuem está á frente do clube , ama é o dinheiro. Está á vista de todos e só não vê isso quem não quer ...