#Andebol Mamadou Diocou

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,816
“Sinto-me em casa neste Clube e nesta cidade”

Mamadou Diocou mostra-se “muito feliz” e “agradecido” por continuar de Dragão ao peito

Depois de se destacar como um dos melhores marcadores da equipa de andebol na passada temporada, Mamadou Diocou renovou contrato com o FC Porto e vai vestir de azul e branco até 2027. “Muito contente com o Clube, a cidade e os adeptos”, o ponta direita que também atua a lateral acredita “que os números tiveram algum peso na renovação”, por isso espera “continuar no bom caminho” e “fazer uma época ainda melhor do que a anterior”. 

Lar doce lar
“Sinto-me em casa. Estou muito contente com o Clube, com a cidade e com os adeptos. Estou muito agradecido.”

Fruto do trabalho
“Acredito que os números que alcancei na temporada passada tiveram algum peso na decisão do Clube em querer renovar comigo por mais duas épocas. Quero continuar nesse bom caminho.”

A força da juventude
“Temos um grupo repleto de jovens que chegaram com muita vontade e ambição. Isso certamente vai ajudar-nos a jogar ainda melhor.”

Objetivos para 2025/26
“Quero ganhar todos os títulos possíveis e, a nível pessoal, gostava de fazer uma temporada ainda melhor do que a anterior.”

De alma e coração na Invicta
“Estou aqui por gosto. Sou muito agradecido ao FC Porto e aos seus adeptos. Estou muito feliz no Clube e na cidade, sinto-me em casa.”

Novas caras
“Queremos ajudar os nossos novos companheiros e fazer com que eles se sintam em casa. Isso facilita o nosso trabalho e ajuda a equipa a estar melhor. As coisas tornam-se mais fáceis quando é assim.”

A viver uma boa fase
“Posso jogar em duas posições, mas no ano passado acabei por jogar mais a lateral e isso deu-me muita confiança. Acredito que melhorei bastante. Sinto-me muito feliz e isso ajuda sempre.”

Mensagem aos portistas
“Espero que nos apoiem muito e que estejam ao nosso lado em todos os jogos.”